Como tem sido no trabalho??

Olá amorecos....como estão????

Hj venhu falar um pokim da minha rotina no trabalho....
Bom eu engravidei nas férias, logo depois q me casei...Voltei a trabalhar em JUNHO e ja desconfiava q poderia estar esperando minha UVICA. Passadas algumas semanas eu fiz o teste q deu POSITIVO...como o teste foi feito no intervalo do almoço no banheiro do meu trabalho, é ÓBVIO q td mundo fikou sabendo no msm dia...

A partir desse dia EU (por necessidade própria) mudei td a minha rotina. Não fikava muito tempo em pé, tinha medo de mexer com produtos químicos, pedia MUITOS favores, fikava muito tempo CANSADA e com SONO e etc...No comecinhu tds "tentaram" entender e ia me dando certas mordomias...Eu adorando td...me sentindo mimada ao extremo!

Passado um tempo meus colegas (CLARO) começaram a sentir injusto o tratamento q eu estva tendo e começaram a fazer FOFÓCA E INTRIGA... eu, que não sou IDIÓTA, fikei XULA da vida com esses *coleguinhas* e fui falar com um deles...eis q a parada surtiu efeito...tds os *envolvidos* na "penelinha" fikaram magoados, cheios de dor de cotovelo e foram RECLAMAR da minha pessoa com o meu chefe. Ah, pára vai!

Eu sou a ÚNICA mulher dessa P*rr@, GRÁVIDA e cheinha de opnião própria...Dá pelo amor de Deus pra me deixar em paz...Curtindo minha UVICA?!

Para minha sorte eu tenhu um chefe *gente Boa* q me entendeu e disse q num é pra dar ouvidos para os outros*. E oq eu fiz??? Exatamente o que chefinho pediu. Liguei o F*dá-se e estou sendo muito feliz...kakakkakka...

Vou trabalhar todos os dias, faço minha parte, desenvolvo meu trabalho MUITÍSSIMO Bem, estou feliz no meu emprego e tenho *poucos* amigos BONS e VERDADEIROS comigo nessa Jornada. Daí eu pergunto:
EU PRECISO DE MAIS O QUE????
(só de $$$$$$$ pq o resto anda muito bem OBRIGADA)

Bjus em tds.
Tati e Uvica

7 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

Isso mesmo flor, faça o seu e pronto!! Essa fase é melhor de nossa vida, mas as mudanças são muitas. Aqui no meu tbem tenho varios problemas assim !!
A Maria Luysa pediu para agradecer a Uvica e vc pelo presente!!
bjs

Cris disse...

O negócio é nao dar bola mesmo... nao vale a pena se incomodar a toa.
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Tati, você mudou o domínio do blog (http://tatiesuasloucuras.blogspot.com/), ai eu não te achava mais, mas ainda bem que eu consegui, depois de muito procurar, hehe.
Já troquei seu link nos meus favoritos.
Ah, e você está certa, ligue o f***, e seja feliz!!!
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Tati curta muito a sua gravidez que é um momento único e ligue um FODA-SE bem grande pra esse monte de desocupados,porque se fofoca já é feia para mulher,para homem então é uó viu!Graças a Deus a minha rotina de trabalho foi toda alterada,inclusive mudei de setor e os meus novos colegas de trabalho aceitaram super bem a minha condição.
Beijos nos dois!

Vanessa Santos disse...

Tá certinha flor, faça sua parte e os outros que se explodam ahha
Fofoca é uma coisa chata que tem em todo ambiente de trabalho como pode né...
Beijos pra você e Uvica

Valéria disse...

Está certissima Tati, as pessoas são egoístas msmo, cada um só pensa em si e o resto q se dane, msmo q entre essas pessoas esteja uma grávida, é difícil as pessoas entenderem q muda, q não da pra fazer as coisas como antes, mas enfim.... o importante é que o seu chefe tenha entendido né...

bjosss pra vc e pra(o) uvica!

Ju Silva disse...

Oi Flor, achei que seu blog tinha sido cancelado, não conseguia te encontrar :(

Viu florzinha, não tem baby no mu forninho :(

Qto ao seu trabalho, está certinha em ligar o F.... Se vc gosta do que faz, e seu "chefe" está do seu lado o resto é RESTO.

Beijinhosss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus