Voltando ao trabalho....

olá amores....
Então, desde terça feira passada eu estava afastada do trabalho para cuidar da "tal" crise de rim....Graças a Deus sarei completamente....agora estou com uma lista enorme com um monte de coisas "gostosas" que eu não posso comer, mas valerá a pena...EU SEI....
Meu primeiro dia hj foi tranquilo...tirando que eu tinha q fechar o mes de junho e fazer uns documentos atrasados, foi td bem tranquilo....
Na hora do almoço tive um pequeno enjoo, mas passageiro, Graças....ufa...o Soninhu da tarde tbm resolveu dar as caras, mas eu consegui disfarçar bem as abrições de boca....rsrsrsr...tinha hora q eu me levantava e dava uma voltinha para ver se o sono ia embora, mas não...qndo eu me sentava me batia uma moleza...uma vontade de deitar em cima do computador e me entregar ao PODEROSO soninhu da gravidez....mas fui forte e aguentei até a hora de chegar em casa....chegando também....ai ai...pulei na cama e curti o FRIOZÃO de hj debaixo das cobertas...dormi até a hora q maridón chegou...que delicia....parecia que era de manha...ja que fui acordada por ele com um bejim (igualzinhu a tds as manhas...)AMO0O0O0O0O0O0....
Ótima semana pra tds.....
bjins estalados...

8 comentários:

Jenny disse...

Que delicia hein!!! sinto muitas saudades desta epoca...minha filha hoje esta com 5 anos.. e eu planejando casamento rsrsrs... vai entender..
uma otima semana para vc linda!!

super beijo

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Que gostoso Tati, não vejo a hora de sentir o "soninho da gravides" hahaha

Cuidem-se !!

Beijinhossss

Talita Uoya disse...

Parabéns pelo bebê Tati.. =) Sonho com o dia em que eu anunciarei essa novidade rs! Beijos,

www.talitauoya.com

Tati Batista disse...

Ai que delicinha!!!
Bjs

Karol e Marcos disse...

que dia gostoso
se cuida
bjoo

Vanessa disse...

Olá!!!
Vi seu comentário no blog da Ju (maisju) e vim aqui correndo te dar os parabéns pela gravidez! Que fofoooo :-)
Beijinhooos

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, que bom que você melhorou.
Sono eu não senti não, mas enjoo, às vezes ele dá as caras.
Eu também ganhei um sapatinho vermelho da minha mãe, mas nem tirei foto pra colocar no blog, hehe.
Bjus =*

Lívia Pereira disse...

Que dia gostosinho heim!!!!
Se cuida, viu...

Bjus

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus