Tabela Chinesa!!!Será?!

Olá amadas...
Consegui solucionar o probleminha dos cometários....Graças a Ju Silva....Flor, Valeu!!!!
A Fer do blog Tempo de Recomeçar me mandou o link de uma tabela chinesa para saber o sexo do baby...segundo ela tem gente q faz e da certo...como não me custava nada abri o link e meti a cara para ver no q ia dar....
E adivinhem o resultado?!
MENINA!!!!!
kakakakakakkakakak....
Num sei mais oq fazer...rsrsrsr...cada teste da um resultado...O negócio é esperar msm....kakakakakkakaka...
Por enquanto eu me divirto com cada teste...hehe...
Bjus

Para as que gostam de um testinhu (como eu) segue o link:
http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php

8 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Haha!Até agora só fiz dois testes,esse da tabela chinesa e outro do Baby Center(Por falar em Baby Center,esse site tem muuuitas informações importantes pra nós grávidinha,corre lá depois)o jeito agora é esperar até segunda-feira e saber se ele acertou comigo.
Beijos!

Marthinha disse...

comigo deu certo viu???

essa ñ tem erro!!!

Bruna e Elcio disse...

Por essa tabela meu irmão do meio seria menina e eu menino, hehe.
Acho que isso não tem nenhum fundo de verdade, apenas que as chances de acerto são altas, 50%, então tem muita chance de dar certo para umas e errado para outras, assim como você, também acho melhor esperar.
Mas que essas brincadeiras ajudam com a ansiedade, a isso ajuda, hehe.
Ah, e nessa o meu deu menino.
Bjus e feliz dia do amigo!
=*

Mundo da Fer* disse...

A tabela só confundiu a Bru e o irmão!haha!

Karol e Marcos disse...

essas tabelas
só servem pra deixar
a gente mais ansiosa
rsrs
bjooo

os preparativos de um casamento disse...

vou tentar fazer!! mas quero que chegue sexta-feira logo!!
Feliz dia do amigo!! bjs

L@N disse...

Cheguei agora no seu blog, e to amando, to te seguindo tah.. uma semana linda pra ti querida

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Que bom que resolveu o problema hahaha...Fiquei feliz por ajudar!

Meninaaaa, será ?? Não sei se acredito nessas coisinhas não! Por precaução não compre tudo rosa tá kkkk

Beijinhosss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus