Selinho.....

Olá amores....
Eu e Uvica estamos muito bem!!!!!(ja q a pergunta sempre é E mo nenêm????Resolvi antecipar a resposta...kakakakkaka)

Ganhei um selinho mega fofo da Tarciane Amorim.


Vamos as regrinhas!

Linkar quem enviou o selo!


-Dizer em imagens, 05 coisas que adoçam a sua vida!
(Gente to meio sem tempo de procurar imagens (trabalho), mas vou dizer, ta valendo, né? Sorry)
1 - Minha Uvica
2 - Meu Marido
3 - Minha familia
4 - Brigadeiroo
5 - SORVETE...Muito sorvete...rsrsrsrrsrs

- Indicar pra 07 blog's.
Andréia - Mamãe de primeira viagem
Fer - Tempo de recomeçar
Jana - A Espera do casamento
Vanessa - Nosso Casamento Nosso sonho
Rafaela - Rafa e Keke
Bruna - Bruna e Élcio
Ju Silva - Mulher com M Maiusculo


Prontim...espero q tenham gostado....
Bjus em tds e ótimo FDS
Tati e Uvica

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Eba!Amo ganhar esses selinhos!Obrigada viu linda!Vou logo postar no meu.
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus