Selinho.....

Não gosto de fazer 2 post's num dia so, mas é q esse é especial....
Ganhei um selinhu Mega fofo fa Rafala do Blog (Rafa e Keke)Achei tão Linda a indicação dela....Olhem aí:

1 - Tati do As Loucuras do Pré - Casamento!, porque ela tá grávida e eu acho lindas todas as grávidas!

Ando tão sensível q quase chorei.....rsrsrsrsrsr....
Minha Flor (Rafa) muito obrigada pela indicação!!!!!!

Agora vamos as regrinhas?????
1 - Postar o selinho.
2 - Listar 3 sonhos
3 - Indicar para 5 amigas blogueiras

1-


2-
* Que meu Baby venha com muita saúde *
* Que eu consiga emagrecer td oq eu engordar nessa gravidez...rsrsrsrsrsr (MEDO)*
* Que meu amor pelo meu Maridón aumente cada dia mais e mais*

3-
* Bruna - Do Blog Bruna e Elcio;
* Andréia- Do Blog Mamãe de 1º viagem;
* Ju Silva - Do Blog Mulher com M Maiusculo;
* Jana - Do Blog A Espera do Casamento;
* Vanessa Santos - Do Blog Nosso Casamento Nosso Sonho.

Prontinhu.....Selinho postado, sonhos pedidos e meninas indicadas....
Bjus em tds!!!!!

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Parabens pelo selinhoo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Meire Elly disse...

Adorei seu blog!
Estou promovendo um sorteio juntamente com o Blog dos Namorados de um cartão personalizado
http://presenteslittlesecrets.blogspot.com/
Dá uma passadinha lá!
Beijo

Mamãe de 1° viagem disse...

Obrigada pelo selinho!!! bjs

Mamãe de 1° viagem disse...

Obrigada pelo selinho!!! bjs

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Tatiii, só vi agoraaa...(Abafa rs...)

Obrigada pelo SELINHO.

Bejinhoss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus