Segunda consulta no GO.

olá minhas lindas....
Ontem foi dia de ir a consulta do pré-Natal.
Esperamos a nossa vez e la fomos nós...Eu, Baby, Mamãe e Sogrinha (avós curujas)...comecei falando do problema de rim e ele mandou tomar BUSCOPAN em caso de dor...mas agora eu to me alimentando melhor e tenho certeza de q não terei mais essas "benditas" crises.
O médico conseguiu sentir meu ultero e disse q ele ta do tamanho de uma pera (grande)...fikei td boba...ai ai...Daí foi a hora de ir pesar...eu achando q tinha engordado uns 4 kg...toda cheia de medo...tomei um susto...emagreci mais 1kg...no primeiro mes eu emagreci 2kg e agora mais 1kg...Nossa to fikando com medo...mas o médico disse q por enquanto é normal...(assim espero)...
Ele passou uns 10 exames laboratoriais (de rotina) e uma ultra som translucência Nucal...disse que se eu tiver sorte eu consigu ver o sexo do baby...aff...fikei passada...JÁ?!rsrsrsrsrsr....
Marcamos a ultra pra segunda e os exames vamos deixar para mais depois.......hj oq importa msm é ver meu baby lindo....(ANSIOSA)
bju em tds.....

4 comentários:

Karol e Marcos disse...

ou florzinha
imagino que não ve a hora
de ver seu baby né srs
tenho uma indicação de blog de mamãe
pra vc o blog se chana carol e suas baby bobeiras é muito divertido a maneira como ela faz seus relatos o baby dela ta com 2 meses agora mas lá ela relata o parto e é super esclarecedor da uma olhada espero que goste pois até eu que ainda não sou mãe adoro
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/
bjoooooooooooo

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Tati, passa muito rápido né; você já terá a chance de ver o sexo do baby (se ele deixar né) hahaha...
Se Deus quiser suas crises não voltaram mais, vou orar por isso.

Beijinhos e ótimo fds pra vocês 3.

Mundo da Fer* disse...

Oi linda,obrigado pelo comentário viu!Olha,eu no início também senti muitas dores no rim e o médico me receitou o Buscopan plus a cada seis horas,nem sempre resolve,mas é bom né.
Fiz a US nucal e ainda não pude saber o sexo do baby :(,vou tentar descobrir semana que vem.
Beijocas e conta tudo pra gente!

Mundo da Fer* disse...

Bom dia linda!Então,isso de descobrir o sexo é muito relativo e depende de cada baby,a minha última US foi dia 22/06 que foi a Nucal e a médica não conseguiu ver,eu já estava com 12 semanas,li que é normal você conseguir saber entre 16 semana a 20.
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus