Sapatinhos vermelhos!!!!!

Olá amadas...
Hj acordei muito bem....Graças a Deus...segunda volta ao batente...se Deus quiser...
Estava eu aki na minha casa SOZINHA deitadinha na minha soneca da tarde...rsrsrsr...qndo meu cel toka e eu vejo q era Mamãe...
- Oi!
- Tati, to indo aí!
- OK!

Fikei com preguiça de levantar e esperei ela deitadinha na minha casa...como estava msm...rsrsrsrs...
Ela chegou e entrou...Chegou na berada da cama com um embrulho na mãe falando:
- Toma, é seu....

Antes de terminar a história, vou contar outra, bem rapidinhu...Qndo eu descobri q estava gravida sempre falava:
- Preciso de um sapatinhu vermelho pra tirar mal olhado....
Coisa de mãe loka msm...
Desde então minha mãe fikou correndo de loja em loja atras do tal sapatinhu vermelho!

Continuando a outra historia...rsrsrs
eu peguei o embrulho da mão dela e abri...e tchanãnãnã...
Eram eles...os lindos sapatinhus vermelhos.

Pronto a partir desse momento meu nenem ja tem o SAPATINHU vermelho (sonhado pela mamãe aki) para sair lindo(a) da maternidade!
Bjus em tds....

2 comentários:

Rafaela Naves disse...

Que gracinha!!! Lindosss!!

Bjosss

Karol e Marcos disse...

que lindo
parabéns
bjooo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus