Novo teste para saber o sexo (do baby)

Olá amores....
Estava aki hj numa pesquisa loka pra saber se a Tal tabela Chinesa realmente funciona....
Pesquisa daki e pesquisa de lá me deparei com um outro método.
Encontrei um blog com o nome: DESVANEIOS FEBRIS.~(infelizmente não achei o nome da autora)...Bom só sei q lá a moça conta q conheceu uma velhia alemã q ensinou um método mara pra ela...e q deu certo com um monte de gente (claro q não com 100% de chance de acerto, mas acredito q uns 95% deve ter) Bom é o seguinte:

Para que nascessem moleques era necessário que a idade da mãe e o mês da concepção fosse um número ímpar e um número par; Para que nascessem menininhas tínhamos o dobro de chances, dois números pares ou dois números ímpares era menina na certa, fato!

Comigu foi assim:
Minha idade = 25 (impar)
Mes da concepção = 5 (impar)
Sendo assim 2 impares... Logo será uma MENINA
rsrsrsrsrsrsrrs....

E mais uma vez deu Menina na cabeça.
Bom agora está 2 para as meninas e 1 para os meninos...
rsrsrsrsrsr....

Ai ai...eu me divirto muito com isso...rsrsrsrrs
E aí mamães q ja sabem o sexo do baby esse teste da velhinha alemã deu certo com vcs ou não????

Bjão em tds....
Ótimo FDS!

6 comentários:

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Eu estou hoje em meu momento "mãe Dinah", seus olhinhos me dizem que você será SIM mãe de uma MENINA!

hahahahaha...


(Se der certo o meu chute,mudo de profissão) hahaha


ótimo fds Taa


Beijinhoss

Tati... disse...

rsrsrsrsrsrsrsr....
ai ai....
Mãe Dinah é ótemo0o0o0....
Bjão

Mamãe de 1° viagem disse...

OI, querida, adorei te encontrar!!
Olha vc mudou o nome do blog por isso não consigui entrar!!
Mas comigo a velhinha acertou!!
tenho 29 anos e concepção foi no mes 3, por isso Menina!!
bjjjsss

Vanessa Santos disse...

Adorei o teste, mais queremos saber se vai dar certo ahah
Curisa!!!
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Gostei do método, está certo, ao menos comigo deu certo.
Minha idade: 23
Mês da concepção: Abril (4)
Um ímpar e um par, e o meu bebê é mesmo menino!
Bjus =*

Rafaela Naves disse...

Gostei do método!!!É bom que assim da pra programar!!!

Mas esses testes enganam, quando foi meu sobrinho, todos os testes que a minha cunhada fazia dava menininha!! E no final veio um menininho "do saco roxo" como diz meu noivo!!! O neném mais lindo do mundo!!

Corre para participar do sorteio lá no blog!!

Bjosss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus