Não consigu comentar!!!!!(Tédio)

Meninas não sei oq anda acontecendo por aki, mas sempre q eu tento comentar no blog de vcs aparece uma mensagem me mandando escolher uma conta...eu escolho o google, daí volta lá pra pagina inicial, me mandam colocar senha e blablabla, depois me mandam escerever akelas palavras ridiculas para postar meu comentário, qndo eu penso q deu certo eu volto por inicio do processo...aff...ninguém merece...pior q se eu fizer isso td 10 (DEZ) vezes, ele me manda fazer a 11º....afff.... me desculpem...comentários agora só do comp. de casa!!!!!!
Sorry!!!!!!
Bjus

6 comentários:

Dai e Marcos disse...

Tati, a minha amiga também teve este problema que só foi solucionado quando ela começou a usar o google chrome.

Beijos
Dai

Mundo da Fer* disse...

Tenta usar o Google Chrome!Ah Tati,me indicaram uma tabela chinesa para saber o sexo do bebê,três pessoas que fizeram deram certo,o meu resultado foi menino,mas vou esperar até segunda-feira para confirmar.

http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php

Beijos!

Mundo da Fer* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Silva Alves Marchioro disse...

Tati, isso já aconteceu comigo e sabe como eu resolvi?
Só tirei o "TIQUE" de lembrar senha, depois disso nunca mais tive problemas.

Você escolhe a conta google.
Qdo aparecer a página do blogger (senha), você tira o tique de salvar, e tenta mandar o cometário.

Comigo resolveu...

Beijinhosss

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor!

Feliz Dia do Amigo!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Mari disse...

Comigo tb aconteceu isso, mas somente em alguns blogs....

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus