Menino ou Menina??!!

Olá amadas.....
Hj lendo o blog da Andréia Vi q ela fez o teste da *Calculadora do sexo* no Baby center....como ela fará a ultra pra saber o sexo semana q vem fikaremos sabendo se essa "calculadora" funciona ou não (pelo menos se funcionar com ela terei chance de q funcione comigo tbm, né?????)
Então depois de ler o blog corri até o baby center e fiz o teste....Ql o resultado????rsrsrsrsrsrsrs.....

Obrigado por fazer o teste. Aqui estão seus resultados:
Você tem chance de ter menino!
Com base nas suas respostas, as pesquisas mostram que sua probabilidade de ter um menino é ligeiramente maior que a de ter uma menina.

Não acredito muito nisso não...o negócio é sperar o momento certo pra saber né?????rsrsrsrsrs....(mas bm q eu fikei feliz com o resultado...rsrsrsrrs....(segredo))
Bjão em tds

2 comentários:

Bruna e Elcio disse...

O meu no baby center também deu menino, mas todo mundo fala que é menina, até eu tinha esse pressentimento, mas depois de a médica dar palpite de que é menino e eu acho que vi um pipi também, hehe.
E acredita que meu marido, assim como o seu, quer menina!
Ele até sonhou com ela também, com um aninho de idade, cabelos lisinhos, morena e a cara dele, hehe.
Vocês já escolheram os nomes?
Bjus =*

Mamãe de 1° viagem disse...

Nossa eu não vejo a de fazer esta ultra, para saber se essa tal de probabilidade dá certo, eu acredito que não!!
bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus