Marido Lavando Louça???O que???

Olá amores....
Como estão????Eu estou muito bem...graças a Deus...com alguns enjoos de vem em quando, mas td sobre conrole....Por enquanto...rsrsrrs....
Ontem foi um dia bem cansativo...
Acordei cedo, fui trabalhar, trabalhei 8hs, voltei pra casa e trabalhei mais um pouco....fui ao supermercado e qndo voltei ainda fui pilotar...o fogão (rsrsrs)...jantamos e depois foi a hora de tomar banho e começar a hidratar o corpitcho...(tem que se cuidar, né)...Saí do banheiro e fui ajeitar a caminha para deitar, qndo maridón falou:
- Vem assistir TV aki na sala?
- Ah...to cansada...trabalhei mais de 12hs por dia...aff!
Não sei se ele se sentiu magoado, ou teve pena de mim...O que sei é que eu comecei a ouvir um abre fecha na torneira da cozinha e fikei pensando: *Aff, oq será q Matheus está fazendo*...continuei deitada, ja q tava com uma dor nas costas RORÓSA, e o barulinho de abre fecha da torneira continuava...Não aguentei, levantei pra ver oq ele tanto fazia...

Qndo eu cheguei na porta da cozinha eu quase caí pra tras....MATHEUS ESTAVA LAVANDO LOUÇA...isso msm...ele estava lá, com a camisa molhada e toda a louça ensaboada, fikei um pouco de longe olhando e não resisti...cheguei bem pertinho e falei:
- Que BUNITINHU....
Ele deu um pulo de susto e fikou um pouco envergonhado...eu dei um abraço bem gostoso nele e disse rindo:
- Eu sabia que tinha me casado com a pessoa certa!!!!rsrsrsrrs...
Ele deu risada e fuikou todo bobo...
Qndo fomos deitar eu falei:
- To tão feliz por vc ter me ajudado hj.
Ele me beijou (bem Carinhosinho) e disse:
- EU TE AMO!
Ai, me derreti!!!! achei tão bunitinhu da parte dele querer me dar uma forcinha...não fez mal nenhum a ele e me ajudou muito, já q hj eu teria q chegar e lavar td a louça para depois sujar td dinovo fazendo jantinha...Agora eu posso chegar e tirar minha sonequinha...hehehe...SALVOU MINHA SONECA!!!!
Eu amo esse meu MARIDO!rsrsrsrsr....

Bjão em tds.....

5 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Às vezes o maridão também me dá uma forcinha, é bom d+ né.
Nossa, no comecinho eu também sentia uma dor nas costas, que só por Deus, parecia que eu tinha caído sentada.
Bjus =*

Bruna Almeida disse...

Ah que lindinhos...

Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que legal neh!
Esses gestos fazem toda a diferença neh!

Felicidades!

BjOo! *.*

Jana disse...

Tati, fico tão feliz por você esta vivendo esse momento tão lindo.

ótimo quando eles ajudam né =)

Beijos Querida
;**

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Que fofo Tati, e você fez certinho viu, agradeceu, deu beijinhos. Os maridos são iguais aos bebês, aprendende as coisas de acordo com as nossas reações. O meu já faz até jantinha (isso pq eu sou "Do lar") hahahaha

Beijinhossssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus