Evolução da Barriga (8 semanas)

Olá amores.....
Falei tanto q não gostava de fazer dois post's no msm dia q decidi fazer tres hj...rsrsrsrrsrs...
Antes de engravidar eu seguia um blog muito muito muito BOM da Pam (De Princesa Encantada a Rainha do Lar) e ela tem um marcador la q mostra a evolução da Barriga dela durante a gestação do segundo filho....(muito legal msm)...como eu amei a idéia resolvi dar uma copiada (rsrsrsrrsr) e fazer o msm com a minha gestação!!!!!!
Então segue aí a primeira fotim a minha barriguitcha....


(8 SEMANAS)

Gente óbvio que eu ja tinha uma "breve" barriga....mas JURO que aí está o meu baby tbm....rsrrsrsrsrrsrsrs...
bjão em tds

7 comentários:

Rafaela Naves disse...

Oi Tati!!! Muito legal a idéia!!! Vou adorar acompanhar a evolução!!! E que bom que gostou do selinho! Acho que tenho tanta vontade ser mamãe que acho lindo grávidas!! Quando a minha cunhadinha estava esperando o Kauã lindão eu colocava ela de castigo, deitada pra ficar sentindo o bebê mexer!!

Bjosss

Valéria disse...

Tati tira mtas fotinhos da barriga, acho mto legal tirar da evolução, pena q eu não tive essa idéia na época da minha, tenho pouquissimas fotos do barrigao... rs....
Ahh te adicionei no face, avisando, q se aparecer já sabe.. rs

bjs

Esposinha Lu disse...

Tatiiii que surpresa boa. to voltando para o mundo blogueiro e me deparei com tanta notícia boa!!! To ansiosa pelo dia que terei um barrigão tbém!!rs

Que Deus abençoe imensamente esta nova fase enchendo de graça e bençãos o seu lar!

Beijocas mil

Mundo da Fer* disse...

Oi Tati tudo bem?Vi seu blog no da Bru e resolvi dá uma espiadinha aqui no teu cantinho,e não é que eu adorei!rs,assim como você,também estou vivendo as delícias da minha primeira gravidez,to te seguindo tá!
Beijos!

Fer

elaprefereosapo.blogspot.com

Mamãe de 1° viagem disse...

adorei a ideia e a barriga!! acredita que não tirei nehuma foto ainda!!rrsrs!!!bjjjjsss

Priscilla Rocha disse...

Adoei o breve Barriga...Bjos

Amanda Bruchado disse...

Adorei a ideia da evolução! Vou tentar fazer! ;****

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus