Evoluão da Barriga! (12 semanas)

Olá amadas...

Domingo 10h da manha e eu aki postando no blog...Póde????Póde sim...ja q Marido de tarde se apossa do comp. e eu tiro a soneca da beleza...rsrsrsrsr...

Bom hj venhu mostrar para vcs minha barriguitcha de 12 semanas (Ai q aliviu...estou nas 12 semanas...uhuuuuuulll)

Bom como tinha dito pra vcs, antes de engravidar eu ja tinha uma barriguinha saliente, mas nada de exageros (nunca fui gorda)... só sei q minha barriga ta bem grandinha para 12 semanas eu até comentei com o Marido: "NOSSA Q BARRIGA É ESSA????EU NEM ENGORDEI NADA...AFF" O maior dos problemas é q na balança eu não engordei nem 1 graminha ainda...mas a barriga...aff....Bom é melhor vcs verem com os próprios olhos...rsrsrsrrsrs...


(Tcharãn....aí está ela....rsrsrsrsrrs 12 semanas)

Eu sei q nesse exato momento tem gente concordando comigo e pensando: "NOSSA PURA BANHA!!!!KAKAKA" Eu até pensei no começo q fosse BANHA msm, mas apertando minha barriga pude notar uma rigidez dificil de encontrar numa Barriguitcha com Banhinha...rsrsrsrrs...Então prefiro pensar q é minha UVICA q está fazendo td esse volume...kakakakkakaka....

Bom...fiko por aki...
Bjus em tds...
Tati e Uvica

8 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

crescendo, logo, logo saberemos quem é a uvica!!bjs

Raissa e Mário disse...

que gracinha sua barriguinha! adorei o blog! Tô seguindo!

Bruna e Elcio disse...

Sua barriga está de um tamanho bom, nem ligue se falam que está grande d+ ou d-...
A minha ficam comparando com uma madrinha minha de casamento, vamos ter os bebês com uns dois dias de diferença.
Acho as comparações super chatas, já que meu bebê não é igual ao de ninguém, dentro nem fora da barriga.
A sua barriguinha está linda!
E logo logo já saberemos quem é a Uvica, hehe.
Bjus =*

Edivânia disse...

No início da gestação fica sempre esta dúvida se a barriga está mesmo grande ou não.

O importante é curtir este momento lindo porque ela vai crescer a cada semana.

Beijus, te desjo uma linda gestação.

Ju Silva disse...

Que gracinhaaa, vc e sua uvica.
Para de chamar a uvica de banha heim :(

hahaha...

Será que as sensações esquisitas que ando sentindo por aqui é um baby Tatii... aii meu Deuss que MEDAAA! RS

Beijinhos

Rafaela Naves disse...

Que lindo!! Selinho pra mim!!!

Sua barriga está linda! Nada de banha!

Bjosss

Rafaela Naves disse...

Que lindo!! Selinho pra mim!!!

Sua barriga está linda! Nada de banha!

Bjosss

Mundo da Fer* disse...

Tati sua barriga está linda viu!Nada de banha,perguntei ao médico se o tamanho da barriga influencia o tamanho do bebê e ele disse que não,talvez a barriga retenha muito liquído na gravidez e o baby seja pequeno,aliás eu prefiro que o meu seja pequeno e cresça aqui fora.
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus