E os amigos sempr estão presentes...

Podem até não estar pertim de mim, mas presentes na minha vida...sempre...em tds os momentos....

Desde q falei par DEUS e o MUNDO q tava PRENHA (maneirinha carinhosa que eu mesma me chamu) teve um murmurinhu aki na cidade falando da possibilidade de EU (EU MESMA) ter me casado gravidinha...OK, não dei muita bola aos comentários e bola pra frente, até pq se eu tivesse casado gravida não seria a primeira (muito menos a ultima) a fazer isso...então liguei o F*d@-se e fikei na minha....rsrs

Meus amigos (os verdadeiros) desde o iníco se manifestaram muitissimo carinhosos comigu....Foi amigo em casa me dar parabéns...Inclusive, o primeiro presentinho do meu baby foi dado por uma amiga...coisa fofa de mi vida!!!!

Domingu eu estava na rua e qndo menos espero passa do meu lado uma moto com uma moça gritando: - OLHA AÍ A GRAVIDINHA MAIS SEXY DE QLUZ! fikei td boba...realmente meus amigos são tudo na minha vida!!!!!

Eu até gosto qndo eles perguntam do baby e se esquecem de mim...rsrsrsr...fiko rindo de orelha a orelha....passam a mão na barriga, abençõam...e eu fiko toda derretida com tantos carinhus....

Ontem foi o dia de receber mensagem de Feliz dia do amigo...e qndo penso q tinha acabo tds as mensagens de felicitações chega a ULTIMA do dia...chorei qndo vi (ANDO TÂO CHORONA)....a mensagem dizia o seguinte:

MINHA AMIGA
FELIZ DIA DO AMIGO!
TE AMO!
BJU NA(O) MINHA(O) UVICA(O)...


Eu fikei toda derretida com o apelidinho UVICA = diminutivo de uva....rsrsrsr...ja adotei e usarei até o final da minha gravidez...

Ontem eu estava escutando musica até q me deparei com esse trechinhu:
FUNDAMENTAL É MESMO O AMOR, É IMPOSSIVEL SER FELIZ SOZINHO
OK...Romantismo NU e CRU...mas nesse momento eu pensei:
*O que seria da minha vida sem o amor dos meus amigos, do meu marido, dos meus pais...* aff...pensei em todo o tipo de AMOR...e é o sentimento que realmente importa...esse é o FUNDAMNTAL na vida de qqr um....
Então caras amigas amadas.... AMEM e sejam AMADAS sem culpa na mais simpliscidade que esse sentimento póde ser...pq realmete É IMPOSSIVEL SER FELIZ SOZINHO!

Bjus em tds
Tati e UVICA!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus