E o Nenêm????

Essa pergunta é frequente ultimamente....
As pessoas ligam pra falar qqr coisa, mas a primeira pergunta sempre é:
- E O NENÊM?????
rsrsrsrrs....eu sempre falo:
- TA MUITO BEM GRAÇAS A DEUS....BLABLABLA

Ontem achu q foi a pergunta mais hilária q me fizeram....Ligaram e falaram:
- E o Nenêm Tati????É menino ou menina????
Fikei em silencio por alguns instantes pra ver se a pessoa se tocava q a minha gravidez é recente, mas q nada...ela fez a msm pergunta:
- É menino ou menina?
Resposta:
- Num sei ainda...ele é mto pequitico!!!!!rsrsrsrsr
- Ah, mas eu sei q é uma menina!!!!!
Aff Aff Aff...eu num suporto essas pessoas que fikam tentando adivinhar o sexo do baby!
Resposta:
- Ah, num tenhu certeza não.... tbm nem tenhu preferencia...tendo saúde ta td OK!!!!rsrsrsrs
depois da resposta a pessoa ainda insiste:
- É MENINA!!!!!
Pausa para a impaciencia da mamis aki...hehe
- Ta bom...hehe...

Gente eu sempre quis muito (loucamente) ser mãe...a ultima coisa que eu penso hj é no sexo da Criança....Claro que no tempo certo eu quero saber pra poder comprar roupinha de menino ou menina, fazer um enxoval bonito...mas não é uma coisa que me preocupa...é como eu sempre digo *VINDO COM SAÚDE...TA VALEDO MENINO OU MENINA, NÃO ME IMPORTO*... Pena q maridón, não pensa assim... Por incrível q pareça ele tem uma preferencia por MENINAAAAA...isso msm, ele quer uma menina, disse que ja té sonhou com ela...rsrsrrs...eu fiko quieta, nem dou muito palpite nos sonhos e desejos dele, só falo q póde ser um MENINÃO (ja deu pra notar q eu tenho preferencia por ELES, né????Mas isso é segredo, OK???rsrsrs) e se ele vier, papai terá q recebe-lo com o msm carinho q ele receberia se fosse a menininha, né?????rsrsrrsrsrs...Mas achu q isso de sexo da criança acaba qndo olhamos a carinha deles e sentimos aquele serzinho nos braços...Nessa hora o carinho e amor é igual para meninos e meninas...não tem como ser diferente!!!!!

Amanha tenho consulta no GO.
Tenhu certeza q ele ma passará um pedido para a primeira ultra...to tão ansiosa...quero ver o tamaninhu dele (baby) logo....rsrsrsrrs...Depois dessa ultra eu terei certeza de qntas semanas CERTAS eu estou...daí eu mudo um pouquinho o rumo dos post's...AGUARDEM!!!!!rsrsrsrs....
Bjão em tds

9 comentários:

Valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

Oiii!!!

Eu tenho um filho de 2 anos e 6 meses... sempre quis mto ter uma menina, e qdo engravidei meu marido(na época ainda namorado) falava q tb preferia menina, mas acho q só pra me agradar, eu via vestidinhos e queria comprar, ainda bem q não comprei.. rs... qdo fiz a ultra com 16 semanas, descobrimos q era um menino, na hra não fiquei mto empolgada, mas meu marido abriu um sorriso d orelha a orelha e se emocionou, ctza q era o q ele queria msmo... hje vejo a delícia q é ser mãe de menino, eles são tão carinhosos.... e nem me imagino com uma menina no lugar dele.. rs... óbvio q se vier outra gravidez, beeeem no futuro, tenho vontade de ter menina ainda.. rs... mas acho q o amor de mãe é algo tão grande, q não importa msmo se é menino ou menina, filhos sempre serão o q há de mais valioso independente do sexo...

bjss
novodocelar.blogspot.com

Mamãe de 1° viagem disse...

Acredite essa pergunta não vai mudar enquanto vc não descobri, como eu as perguntas não vão parar. Ate brinquei com maridon se cada um que perguntar der uma roupinha estamos bem!!rsrrs. Ahhh o Bruno tbem quer uma menina, acrdita tbem ate sonhou com ela!! Para mim vindo com saúde é o que importa!!
bjjsss!! boa consulta

Karol e Marcos disse...

é na maioria das
vezes quem ta de fora
que mostrar sua preferencia
pelo sexo sendo que isso só importa
aos pais né
mas como vc disse vindo com saúde é o que importa.
bjooo

Karol e Marcos disse...

é na maioria das
vezes quem ta de fora
que mostrar sua preferencia
pelo sexo sendo que isso só importa
aos pais né
mas como vc disse vindo com saúde é o que importa.
bjooo

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Ninguém merece as "mães dinas" heim, seu baby será lindoo independente do sexo.

Beijinhos para vocês!

Ju Louseiro disse...

Aaaaai Tatiii, isso mesmo, com saúde é o que importa!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rafaela Naves disse...

Oi... ahh... agora é só o neném!!!

Bjosss

Vanessa Santos disse...

Tatiiiiii fazia um tempinho que estava longe da blogosfera, que feliz fiquei por você queridaaaaaa
Mais você está certissima, tendo saude qualquer sexo vai ser bem-vindo né!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus