É Hoje...

... minha US nucal.....
Gente to numa ansiedade q num cabe emmim....;Fiko pensando: *Será q ta td certim?* *Será q eu vou conseguir ver o sexo?* *Maridón póde entrar, será?* *Será q são 11 semanas msm?* (já q é minha primeira US, ainda não tenhu certeza do tempo (exato) de gestação) *Pq esse medo todo?* *Isso é Normal?* *ETC*...
Num vejo a hora de ver meu baby!!!!To Num chororô desde ontem...e nem sei o motivo direito....aliás eu sei sim....é ansiedade!!!!!Eita sentimentosinho pra mexer comigu...aff!!!!!
Aguardem q logo logo teremos novidades!!!!!uhuuuuuuuulllllllllll
Bjus bjus bjus

5 comentários:

Valéria disse...

Flor come chocolate antes da US, quem sabe o bb não fica mais agitadinho e vc consegue algum palpite sobre o sexo.. rsrs...
Boa sorte!!!

bjss

Marthinha disse...

com 11 semanas vai ser bem difícil de ver o sexo, não fique nessa ansiedade... dá mesmo com 16 semanas.

desejo q td esteja bem com o bb.

Bruna e Elcio disse...

Tati, com 11 semanas ainda não dá, com 12 se for menino já da pra ver.
Com 11 semanas ele já está bem formadinho, com pernas bracinhos e tudo!
Aqui onde eu faço posso levar 2 acompanhantes, acho que seu marido pode entrar sim.
Depois mostre-nos o bebê.
Bjus e bom exame.
=*

Karol e Marcos disse...

bomm dia flor
não adianta te dizer
pra não ficar ansiosa
que é quase impossivel
de acontecer mas boa sorte tá
bjooo

Ju Louseiro disse...

Boa sorte xuxu!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus