E aí, como foi?

Pronto...depois q eu postei aki no blog q faria minha primeira US a pergunta: *E o Nenêm?* fikou meio de lado dando lugar para: *COMO FOI?*...rsrrsrsrsrs...é até engraçado vc ver tds a sua volta fazendo a msm pergunta....rsrsrsrrs...sempre q a pergunta é essa eu solto uma gargalhada, explico o motivo do riso e conto td nos mínimos detalhes.
Agora vou contar até tres e no tres tds juntos fazem a pergunta, ok? (rsrsrsrs)
1
2
3

(E AÍ TATI, COMO FOI?) (nossa gritaram msm...q disposição, hein?????rsrsrsrsrsr...deu pra ouvir daki....que curiosidade é essa???rsrsrsrsr...)
Vamos ao q interessa, né????

Bem, minha US estava marcada para as 18:30 na cidade vizinha (Cruzeiro), então eu e marido saímos de casa 17:45...fomos o caminho todo ouvindo a radiA de Aparecida e eu me lembro exatamente do locutor falando: "Agora 9 para as seis"... Todas as horas q o locutar anunciava o horário eu fikava com um medinhu...ai meu Deus...Alí estava eu...dentro do carro a caminhu do meu primeiro encontro com meu Baby e mortinha de medo...daí vcs me perguntam: *OLOKO, MEDO DE QUE?*... De que??? Como assim gente...medo de ter algo de errado com meu baby, medo de não dá pra fazer o exame, medo do marido não poder entrar...MEDO no seu mais CRUEL estado...aff...
Chegamos na clinica e eu estava com uma mistura de medo e estresse...td oq o marido falava era motivo pra eu responder com um ar de ironia ou até msm arrogante...Coitado, como ele sofre!!!(rsrsrs)... Bom sentamos na sala de espera exatamente as 18:30, mas como moramos num país que ninguém tem horário pra nada, (aliás nem sei pq marcam hora...tds as vezes eu espero uma eternidade para ser atendida em clinicas...) fui atendida as 19:05...
Na hora q a moça da recepção chamou pelo meu nome eu fikei tão eufórica q gritei *EU* no meio de tds q estavam na sala...rsrsrrsrs...depois pra disfarçar olhei para meu marido e disse: *Nossa pq eu falei EU? rsrsrsrsrs...*
Entramos num corredor cheio de salas e fomos seguindo a moça até a ultima sala...entramos lá ela me arrumou na cama, pediu para tirar a calça (JEANS...é eu ainda "usava"...) e nos deixou la assistindo CORDEL ENCANTADO...rsrsrsr...uns 3min depois chega o médico...pegou na mão do marido na minha e falou: *Vamos ver o nenêm?*
Nessa hora minha perna bambeou...o MEDO veio avassalando comigu...eu quase chorei de tanto medo....ele colocou o gel (q eu achava q era gelado, mas estava quente...rsrrsrs) na minha barriga e começou a US...na hora q ele relou o aparelho (q eu não sei o nome) na minha barriguitcha eu ja consegui ver meu Baby...a coisa mais linda q eu ja vi... Ele focalizou bem o meu pekitico e falou: *Esse é o nenêm de vcs!*...Eu comecei a rir e o baby começou a se mexer loucamente....rsrsrrrs...parecia q ele queria virar cambalhota....Muito hilário...Depois qndo o médico deu outro "Close" nele eu pude notar um pisca-pisca no peitinhu dele e não exitei em perguntar: "Doutor, oq é akilo?" ele soltou um sorrisinhu e disse: "É o coração dele!"... Nisso ele colocou o som e nós fikamos lá abobados com oq estavamos vendo e ouvindo....(Eu quase choro qndo lembro)....O coração do meu baby parecia a bateria de uma escola de samba muito bem ensaiada, pq não saíade compasso hora nenhuma...rsrsrsrs...MUITO LINDO! Depois de td isso o médico disse: *Você está de menos tempo!* eu meio q em estado de choque...pergunto: *OQ?* e ele fala: *Você não está de 11 semanas e sim de 10* ... eu estava tão anestesiada por ter visto td akilo q olhei pra ele e disse: *JURA? que ótimo...tenhu mais uma semana pra curtir ele aki dentro!* daí foi td mundo dando risada...rsrsrsrrs...Depois o médico se despediu de nós e nos deixou na sala para eu me trocar! Nessa hora eu olhei para Maridón e disse: *ELE (A) É O BABY MAIS LINDO Q EU JÁ VI!* e claro, ele concordou!!!!!!rsrsrsr...saímos de la rindo de orelha a orelha e viemos o caminho todo falando das imagens lindas q tinhamos acabado de ver...

Gente...Só posso dizer uma coisa: *EU SOU A MÃE MAIS FELIZ, MAIS BOBA, MAIS APAIXONADA, MAIS MAIS MAIS TD DE BÃO DESSE MUNDO!
Bjus em tds

7 comentários:

Mamãe de 1° viagem disse...

parabens, mamãe e papai!! tenha certeza que cada ultra é ima ansiedade e medo misturado sempre, vou para minha 3°!!
bjs

Rafaela Naves disse...

Ai Tati! Que lindo!!! Parabéns a vocês e que o bebê venha lindo e cheio de saúde!!

bjosss

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, é bom d+ mesmo, pois como ainda não sinto meu bebê mexer só fico totalmente tranquila quando o vejo na telinha *-*
Nessa cliníca que eu vou eles sempre me dão o DVD, ai chego em casa e fico namorando o bebê um pouquinho mais.
Na minha primeira US com 8 semanas, quase 9, meu medo era de não ter bebê, de eu estar com gravidez psicológica, ou sei lá o que.
Quinta agora vai ser minha 3ª US, mal vejo a hora!
Te atenderam só com 30min de atraso, na minha segunda US me atenderam com 1h e 10 min de atraso, mas pra compensar ela ficou 20 min vendo meu bebê.
Bjus =*

Esposinha Lu disse...

Ahhh eu fico toda boba lendo suas postagens!!! Acredita que eu estou chorando???rs

Acho que sou uma forte competidora pelo título de mãe mais boba quando estiver grávida...rs

Beijinhos pra todos dessa nova família linda...

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

tem selinho pra vc la no BLOG!!bjoo!

Mundo da Fer* disse...

Ai Tati que lindo viu!Olha você relatou tudo o que eu senti quando fui fazer a minha US nucal,uma ansiedade misturada com medo e um estress danado viu!A minha estava marcada pras 13:30 e só conseguir sair de lá depois das 16:00 hrs.
Enfim,dei um grito enorme quando ouvi o coração do meu baby batendo e amei esse momento!Curta bastante heim.
Ah!Você gravou ou tirou alguma foto do tchutchuco?Mostra pra gente!

Beijos!

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Tati, essa deve ser a maior emoção depois do positivo, ver o bebê e ouvir o coração dele gritando...
Parabéns aos papais!!

Beijinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus