Desânimo!!!!

olá pessoas...

Gente sempre pensei q qndo estivesse na 12 semana iria parar com um monte de coisa, tipo enjoo, indisposição, sono, dor no seio, blablabla...mas até agora nada...

Hj eu acordei com uma dor de cabeça, um enjoo, uma preguiça que me fez fikar na cama o dia todo...

Não fui trabalhar, não fiz nada em casa...apenas fikei deitadinha o dia td e dormi...dormi muito....

Ai Jesus oq será isso??? rsrsrrsrs...

Ah...quero fazer uma perguntinha para as mamães presentes.
Por acaso é normal ter uns corrimentos marronzinhos nesse período??? Eu até tive no comecinhu...mas daí tomei um remédinho e parou...hj com td essa preguiça veio uma manchinha na minha calcinha...fikei com medo e liguei pro médico, ele disse q é normal e me mandou tomar o remédio do comecinhu, mas eu fikei meio q com medo sabe???E aí mamães, é normal ou não?

Bjus em tds....

5 comentários:

os preparativos de um casamento disse...

oi!! querida eu tenho ate hj, minha go diz que é normal!
E as outras coisinhas só foi melhorar no 4 mes!! bjjs

Mundo da Fer* disse...

Bom Tati eu estou indo pro 4 mês e continuo tendo sim,mas como todos os GO diz que são normais,eu relaxei né,mas se você passar a perceber o corrimento vem as vezes só quando está próximo da nossa antiga data de menstruar.
E qual é o nome do remédio que você usa?
Beijos!

Tatá Borges disse...

Tati.. fofa.. vc passou lá no meu cantinho e eu nem tinha vindo aqui .. q coisa feia.. ai hj consegui e acabei d ver q momento lindo vc está passando.. memso com essas coisas todas de enjoo .. deve ser mágico.. não sou mamãe, então não ocnsigo ajudar ocm a dúvida.. e te desejo imensa felicidade e ssaúde para vc e esse bb .. mais menina do q menino por enqaunto né?! beijos espero vir mais aqui acompanhar vcs.

Tarciane Amorim disse...

Obrigada pela força flor!
Vou fazer igual a vc aguentar firme!
Fiquei feliz com sua gravidez, que venha com muita saúde!

Tarciane Amorim disse...

Selinho para vc no blog!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus