Como descobri minha gravidez?!

Olá amadas....
Hj resolvi contar um pouquinhu de como foi que descobri esse baby lindinhu aki dentro da minha barriguinha (por enquanto é barriguinha...hehe)...
Bom eu me casei no dia 30/04 e esse foi o ultimo dia da minha MONTRA do mes de abril...(Ainda bem, ja pensou casar com a MONSTRA dando as caras???aff...rsrsrs)...Daí que por conta dos preparativos do casamento eu resolvi (esqueci msm) parar com a pilula, essas benditas sempre me davam dor de cabeça e enjoo...(eca, nem gosto de lembrar)...mas nunca pensei q fikaria gravida tão rapido, ja que sofro do mal de ter OVÁRIOS POLICISTICOS...
Fui naGinecologista em janeiro e disse que me casaria em abril e que pararia com a pilula por um tempo....só pa dar um descansinho para o meu corpo...daí ela me receitou um adesivo...OK, qm disse que eu usei...Não não...fikei cheia de preguiça de comprar...rsrsrsr...(que nada, era vontade de engravidar logo msm...rsrsrrs)
Daí...me casei e peguei férias do serviço...ah, isso era td oq eu precisava...hihihi...no dia 18/05 eu tive um sangramento bem sutil e eu pensei: "AFF...A MONSTRA"...coloquei meu absorvente e esperei...esperei...esperei...e nada da bedita dar as caras...Foi aí que eu desconfiei de uma possivel gravidez...Liguei para minha mãe e conte oq estava acontecendo...ela tento de td qnto era jeito tirar essa idéia da minha cabeça, já que sabia q se eu criasse falsas esperanças eu fikaria mto mal depois....
Depois disso eu parei um pouco de pensar nisso, mas sempre dava uma pesquisada na internet pra saber se eu poderia ou não estar gravida...Pronto, daí sempre que eu lia algum sintoma eu sentia...era incrivel...rsrsrsr...eu lia que dava sono e quase caia com o bendito sonhinhu...lia q dava dor nas costas e começava a sentir as dores, lia que o seio fikava dolorido e sentia uma dor insuportável neles (essa dor eu ainda sinto)...enfim, comecei a sentir TUDO (menos enjoo)...com o passar do tempo meu marido começou a perceber q eu estava diferente, daí me falava tds os dias:
- Vc ta gravida!
E eu sempre falava:
- To não, é que a Monstra ta pra vir...
Mas la no fundinhu eu tbm achava o msm q ele, só não falava com medo de não estar nada e ele tbm fikar desapontado....
No dia 02/06 criei coragem e fiz meu primeiro teste de farmácia. resultado: NEGATIVO!
Eu sentei sozinha e chorei...chorei muito...comecei a achar q td aquilo q eu estva sentindo era coisa da minha cabeça...q eu estva neurótica....
O mais incrivel de td foi que na semana do "teste negativo" eu comecei a ter enjoo, e o Marido falava:
- Vc ta gravida!
Eu sempre respondia:
- NÃO ESTOU NÃO!
Com a certeza do "teste negativo"!!!!
No dia 08/06 eu me senti muito mal...muita tontura, dor de cabeça, enjoo,etc... e fikei achando q estava com virose, mas não tomei nenhum remédio...pq no fundo eu sabia q poderia estar gravida...(Mãe nunca se engana mesmo)!!!!!
No dia 09/06 eu não aguentei...comprei dois testes de farmácia no intervalo de almoço do trabalho, entrei no banheiro e fiz o primeiro...(tinha comprado dois, pq se o primeiro desse negativo eu faria outro no dia seguinte de manha)...qndo eu coloquei a fitinha na Urina q eu via segunda listrazinha fikando rosa forte, eu ja me ajoelhei e agradecia a Deus por estar gravida! esperei os 15min que manda na bula e saí de dentro do banheiro pulando igual loka...Sorte a minha que aki no meu trabalho td mundo é meio loko msm...então ninguém achou estranho...rsrsrsrrs....
Passado uma meia hora, eu não me contive, entrei no banheiro e fiz o segundo teste do dia....e pra minha alegria DOBRADA deu POSITIVO...daí, ah...ninguém me segurava mais...sentei no computador e comecei a fazer cartinha para o papai, vovó e Titia...
Cheguei em casa e esprerei o Marido chegar...com a cartinha e o teste positivo nas mãos...
Ele chegou e eu entreguei pra ele....
Nossa, como ele chorou...ele me abraçava FORTE e não conseguia falar nada...só chorava....Foi muito emocionante...
No dia seguinte nós fomos na casa das vovós e tias entregar as cartinhas delas...e foi um xororo danado...td mundo muito feliz msm....
No sabado dia 11/06 eu fiz o exame de sangue que deu POSITIVO...
Daí sim...a felicidade estava completa...
No dia 14/06 foi minha primeira consulta de pré Natal...Depois disso eu começo a contar td aos poucos pra vcs, OK?
Bjus

10 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

que legal..que emoção heim! Parabens pela familia que agora mais dq nunca esta começando!

Bjao

Karol e Marcos disse...

eu por enquanto to na neurose do atraso da "monstra" ta atrasada a quase 2 semanas, fiz o teste e deu negativo mas até agora não desceu to quase ficando louca, semana que vem vou fazer exame de sangue.
aiiii nervoso
mais uma vez parabéns
bjooo

Bruna e Elcio disse...

É tão bom né?
Minha última menstruação foi 30/03, depois do meu casamento, nós também não queríamos esperar muito, eu havia parado com o remédio em Janeiro, não achei que seria tão rápido, hehe.
Eu fiz o teste no trabalho também, e também comprei 2 testes, mas um deles não fiz até hoje, hehe.
Quando vi o positivo do primeiro corri para fazer o exame de sangue na mesma hora, que confirmou o positivo.
Meu marido também chorou d+, e sempre que ele ia contar a notícia a algum familiar ele voltava a chorar, hehe.
Bjus =*

Bruna e Elcio disse...

Ah, ontem cheguei em casa e meu marido tinha lavado a louça!
Me lembrei do seu post, hehe, até contei a ele e perguntei se os maridos estavam combinando de agradar as mulheres, hehe.
Bjus =*

Tati... disse...

rsrsrsrsrs....
Se eles estiverem combinando manda fala com o meu mais uma vez....pq ontem não teve agradim pra mamae aki não...rsrsrsrrsrrs
Bjão

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Tati, obrigada por compartilhar com todas nós esse momento tão feliz da sua vida!
Que DEUS abençõe cada dia mais sua família linda!Beijinhos

Priscilla Rocha disse...

Parabéns que emoção menina...Adorei o relato...Quantas ex noivas gravidas vc a Bru e a Dressa. Felicidades as tres e que os baby's tenham muitas saude..Bjos

Tatiane Freitas disse...

Tati, imagino como deve ter sido a emoção...
me emocionei lendo seu relato..
Que Deus abençoe mutio vcs e o novo herdeiro.

beijoss

Mamãe de 1° viagem disse...

tbem fikei mmmmmmuuuuuuiiiiiito feliz quando fikei sabendo amiga!!lembro um dia que vc me perguntou se eu qria engravidar logo apos o casorio eu disse q não!!!e acabei ficando!! e vc disse eu quero logo!! adoooooooorrrrroooo!!!!
bjs

Tarciane Amorim disse...

Que Lindo Tati,adorei a toda a história. Bjus Florzinha

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus