To Mal....=/

Olá amadas....
Fikei feliz em ver os desejos de felicidades vindo de tds vcs....OBRIGADA!!!!!!To muito feliz....

Ontem foi um dia PUNK....Acordei as 6:00h com uma crise de rim daquelas (q deixam a gente rolando no chão de dor)... Acordei o marido e fomos voando para o PS. cheguei la e ja fui logo falando:
- To gravida.....
Meu medo era que eles me dessem algum remédio q fizesse mal para o baby...então td hora pensava se tinha feito certo em ter ido para o PS....aff...coisa de mãe loka...rsrsrsrs

Fui examinada...e me mandaram para um sorinhu com uma dose de buscopan...para melhorar a dor....acontece q eu tenhu certeza de q não foi esse sorinhu com remédio q me fez fikar bem...e sim a presença e apoio do meu marido LINDO....ele foi ótimo comigu....fikou ao meu lado e fazia massagem nas costas para ver se a dor passava....Fikamos la até o soro acabar...voltamos pra casa e eu fui direto para a cama....
Eis q qndo era 12:30 outra crise...peguei o tel e falei pra marido vir correndo pq eu tava com mta dor...ele veio e mais uma vez me salvou com suas mãos santas....Fikou comigu boa parte da tarde e me fez muitas massagens e carinhus...e funcionou bem...ja q eu não tive mais nenhuma crise....GRAÇAS A DEUS!!!!!!

Bem, hj eu estou bem melhor...a dor foi embora e agora eu não posso mais comer um monte de coisa (gostosa...rsrs)....não fui trabalhar pq achei melhor dar um descansinho para o meu corpo...tadinhu, ele sofreu um bocadim ontem....
A partir de agora os cuidados se multiplicam....precisamos (mamae e papai) tomar cuidados com a alimentação!!!!!Isso vale para qqr um....

Bjus em tds.....

7 comentários:

Karol e Marcos disse...

com certeza
tem que se cuidar
heim moça
bjoo

Karol e Marcos disse...

com certeza
tem que se cuidar
heim moça
bjoo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor!
Melhoras pra vc!
Agora os cuidados são redobrados neh!

BjOo! *.*

os preparativos de um casamento disse...

Melhoras pra vc querida, é isso mesmo nossa preocupações são dobradas agora, mas fique tranquila que tudo vai dá certo!!ahh mandei umas orações no seu e-mail, estou rezando todas as manhãs, reze tbem tranquiliza bastante!! bjs

Bruna Almeida disse...

Não existe dor pior do que dor nos rins meu deeeus.Quando eu tinha essas crises faltava morrer de tanta dor. Mas vc tem problemas renal? Melhoras e se cuida.

Beijinhos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Lívia Pereira disse...

Que bom que estar melhor...
Melhoras pra vc!!!!

Bjus

Jana disse...

Ai menina! Imagino sua dor. O noivo teve 2x e disse que é a dor da morte. Homens... rs. Parabéns pelo baby, não tinha vindo aqui antes e não vi. Ótima notícia, coisa linda essa graça de Deus, faz mto bem em se cuidar e se preservar neste momento em que é responsável por duas vidas. Parabéns, que vc tenha uma linda e tranquila gestação. Bjos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus