Relatos....Saída da Igreja...(Chuva de arroz)

Meninas....To em falta com vcs...e com uma dívida do tamanho do MUNDO...(eu sei)
Vou começar o post de hoje explicando pq estou sem as "benditas" fotos....
Então:
Não tenhu nenhuma foto oficial AINDA...e infelizmente estou sem internet em casa...ta um caos minha vida longe do blog....Meu marido vive me perguntando:
- Vc abandonou o seu blog????
- Não, to sem internet msm....aff...
To esperando pra ver se ELE se "toca" e coloca uma net URGENTE pra nós....por enquanto não tenhu tido resposta satisfatórias, mas tbm não to mto preocupada com isso...hehe...
Hj voltei ao trabalho, isso signiofica que voltarei a postar todos os dias...(sem muitas fotos) mas ja é um começo, né????
Hj vim pra contar como foi minha saída da igreja....
Depois que acabou a cerimonia, o Pe. saiu e não disse nada , tipo:
- PÓDE BEIJAR A NOIVA...
Isso deixou a gente meio perdido...daí o fotografo falou entre os dentes:
- beja a noiva...
Eu meio que querendo rir com td a situação fui e dei um bejim no meu (então) marido...
Depois do beijinhu mixuruca...rsrsrsr...
Nós posamos para fotos e começamos nossa caminhada até a porta da igreja...onde uma chuva de arroz nos aguardava....
Quando eu comecei a andar pude ver minhas duas avós sentadinhas nos bancos...uma de cada lado do corredor até parecia que elas tinham combinado...eu coxixei para o Theus:
- Vou cumprimentar minhas avós.
Dei uma paradinha bem sutil e caminhei até minha avó Materna....A emoção tomou conta de mim...ela tbm estava muito emocionada...foi uma dos abraços mais lindos que eu dei...a apertei bastante e agradeci por ela estar ali...eu sabia o qnto ela tinha se esforçado para estar lá...já que ela tem muitos problemas de saúde....Depois eu me virei e fui abraçar minha avó paterna....dfaí eu ja estava encharcada de lágrimas...abracei fortemente e agradeci d+ a presença dela ali tbm....ai tanta emoção...
Depois nós continuamos nossa caminhada rumo a "esperada" chuva de arroz...demos mais uma paradinha no meio da igreja e daí sim demos um bjão de novela.....
Cheguei na porta de igreja e soltei um grito:
- HUHUHULLLLLLLLLL....
os convidados não esperavam por isso...então ja viu...tds deram muita rizada e entraram no clima....
Eles riam e jogavam muito arroz....Caraca, como arroz dói...rsrsrs....Eu ria, gargalhava muito apesar da dor eu estava adorando td....






Fotins...só pra vcs não fikarem muito por fora dos acontecimentos .....rsrsrrs
Bjus em tds

3 comentários:

Lívia Pereira disse...

Momento inesquecível né!!!!
Parabéns!!!

Bjus

Priscilla Rocha disse...

Me arrempiei...Vc estava linda...E a sua felicidade contagia nas fotos.Parabéns

casamentos disse...

Mais que GRITO foi aquele, que espanto...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus