Relatos: Indo para a Festa....uhullll

Olá queridas....
Hj vou cemeçar meu post pedindo desculpas a tds que me seguem... Como ja disse, usso o comp do trabalho, por isso é dificil pra fazer comentários em outros blogs, as vezes, mal dá pra entrar no meu....Bem, espero que vcs entendam. Eu só me tokei que tds estavam deixando de me visitar qndo recebi ontem um comentário de um ANONIMO dizendo q tds esperam que eu retribua a visita e comentário...fiko agradecida pelo tok. Ainda ssim, fiko devendo meus comentários a vcs. já que ainda não tenhu internet em casa....aff...
Bom, mas o assunto de hj é de alegrias...depois das desculpas (que eu espero que aceitem e entendam)vamos ao assunto FESTA!!!!!ebaaaaaaaa...
Então, saímos da igreja e foi a hora de abraçar quase todos os convidados...é nessa hora que se seu cabelo não estiver BEM (eu disse BEMMMMM) preso ele despenca....pq é muito abraço...rsrsrsr...tão gostoso...é muito legal msm...tanta gente te desejando felicidade que parece que não tem como vc não ser feliz com tds eles com o msm pensamento positivo....MUITO LEGAL MSM....

(Gi...prima do Theus...eu sou completamente apaixonada por essa foto)

Depois de muitos abraços´os fotógrafos queriam fazer uma mini (micro) sessão de fotos na praça da igreja, mas aki na minha cidade é tradição depois do casamento os noivos seguirem em carreata até a festa...e nós estavamos lá posando para fotos e vendo tds os nossos convidados indo embora para festa...até que os fotógrafos perceberam que nós não estavamos felizes e falaram que poderiamos tirar as fostos na chacara onde eu ja tinha escolhido....ufa...foi só alegria...corremos para o carro do meu TIO e começamos a NOSSA carreata...ai tão gostoso...rodamos a cidade inteira buzinando e dando tchau pro povo...rsrsrsr...Muito legal msm...
Antes de entrarmos na festa nós seguimos para a (tal) Chacara onde fariamos as fotos posadas...Chegamos lá e fomos muito bem recebidos...a dona da casa foi um amor e deixou n´s tirarmos muitas fotos lá....(infelizmente eu não tenhu essas fotos...ainda não recebi nada dos fotógrafos...To tensa....)
´Fikamos na Chacara uns 20min e corremos para a festa...qndo eu cheguei eu me deparei com isso:








Como eu sempre quis uma festa com cara de BALADA... (sou mega baladeira ssumida) eu estava no céu...pra mim tava td LINDO...eu não tenhu nada do q reclamar...td perfeito mesmo...
E vcs, oq acharam????
Bjus em tds

4 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Maravilhoso !!!
Eu tbm quero balada !!!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Lívia Pereira disse...

ESTAVA TUDO LINDO MESMO, TATY!!!!
O MEU TB SERÁ ASSIM!!!

BEIJINHOS

Ju Louseiro disse...

LINDOOOO!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Tudo lindo Tati!!! Amei a mesa de doces!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus