Relatos: Entrada na festa.

Depois que tiramos as fotos posadas, fomos direto para a festa e vimos que estava td lindo...
Descemos no carro e fikamos em frente a porta esperando o DJ anunciar a nossa chegada...
Nessa hora eu olhava para as mesas das pessoas que estavam do lado de fora do salão e ja agradecia a presença de tds....
Depois de alguns (eternos) minutos o DJ começou a falar...
- GENTE CHEGOU A HORA...O MATHEUS COM A TATI CHEGARAM...E QM GOSTA DELES LEVANTA A MÃO E FAZ BARULHO....
Caramba...a porta se abriu e o salão td estava com as mãos pra cima e fazendo muito (MUITO) barulho...
Era assobio, palmas, gritos...foi muito legal...
Eu, como gosto de uma baguncinha (hehe) entrei no clima e comecei a gritar tbm...rsrsrsrs...(minha cara isso)
A musica que escolhemos para entrar foi *I'M YOURS* Nós somos apaixonados por essa musica e qm nos conhecia a muito tempo sabia que akela não era uma música qqr...ERA A NOSSA MÚSICA....
Seguem as fotos.









Eu que não sou nada boba....sabendo da timidez do Matheus, aproveitei que a musica tinha uma levadinha gostosa e ja fiz minha dancinha com ele...assim eu estava realizando meu sonho e ele não tinha por onde escapar...rsrsrsrrsrs....
Bjão em tds....

4 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi querida,
Desculpe o sumiço daqui, pra compensar eu li todos os relatos que tinha perdido.
Você estava linda, a cerimonia foi emocionante, e a festa UAU que mara =)
Nós escolhemos I'm Yours para sair da igreja \0/
Beijos

Rafaela Naves disse...

Nossa... estou amando os seus relatos!!! Vou conversar com a doceira pra ver a quantidade, mas doces... todo tanto que vc faz é pouco neh??

Bjos

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido lindoooo!

Ah, tá rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Que máximo Tati, todo mundo feliz e animado!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus