Relatos: Decorrer da festa!

Olá amadas....Como estão????
To sumida né????Mas é por uma boa causa....essa semana eu venhu com uma novidade fresquinha pra vcs....AGUARDEM!!!!hehehe...
Continuando com os relatos....
Depois de fazermos as fotos oficiais os fotógrafos nos deixaram a vontade pra fazermos oq quisessemos...eu corri e fui beber Agua...tava com mta sede...já o Theus...nem lembro...rsrsrsr...sumiu!!!!!rsrsrsrsr...
Passou um tempinhu e o Dj soltou um video que eu tinha feito para o Theus...nós fomos até o meio da pista de dança e assistimos junto com um MONTE de crianças que sentaram-se a nossa volta...rsrsrrs...Acabou o vídeo o cerimonialista disse que ja tava na hora de jogar o buquet...peguei o bunitinho e fui...toda faceira...Não lembro a música que tocou...rsrsrsr...mas eu tava feliz....joguei o buquet e qm pegou????Minha cunhada que vai se casar em dezembro...daí o salão inteiro fikou gritando:
- É MARMELADA! É MARMELADA! É MARMELADA!
Mas eu não me rendi...ja tinha jogado...e se ela pegou foi pq ela se esforçou pra isso...Pronto e acabou!!!!!
Depois do Buquet...nós estvamos soltinhus pra curtir...uhulllllllll....

5 comentários:

Daiane Denise disse...

AI QUE DELICIA TATI...

FICO AQUI ME IMAGINANDO...

Ju Louseiro disse...

Que legaal!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Daniela Nogueira disse...

Que lindo!!

Parabéns!!

bjim!!

Vanessa Santos disse...

Que delicia deve se essa hora do buquê, a mulherada fica doida né hahaha
Beijos

Rafaela Naves disse...

Que delícia!! To doidinha pra me jogar no meu tbm!!!

Bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus