Novidade!!!!!

Olá Amorecos....
Estou aki hj pra contar uma novidade pra vcs....
Não sei se vcs repararam, mas eu acrescentei um outro contador no meu BLOG....Esse aí, de girafinha....vcs tinham visto?????Bem aí no alto...acharam????Pois é...To gravida!!!!!srrsrsrsrsrs...uhuuuuuullllllll...
To numa felicidade sem tamanhu....
Meu nenem ta pequetico ainda, mas ja me tras tantas alegrias....To nas nuvens...Sempre quis ser mãe....e depois do meu casamento descobri o qnto sou agraciada por Deus...Ele me amdou um Baby rapidinhu...achu q de tanto q eu pedi a ele....rsrsrsrs...
Bom gente é isso aí...Essa era a novidade q eu tinha pra vcs...agora ja deu pra perceber que o assunto do blog vai mudar um tiquinhu, né?????rsrsrsrs....mas será bom pra tds q assim como eu é (ou será) mamãe de 1º viagem....
Bjus da mamãe Fresca!!!!!rsrsrsrsrsr

16 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Parabéns!!!
Aproveita essa nova fase da sua vida que vai ser lindaaa, tenho certeza!!

beeeijos

Juliana disse...

Oi florzinha, parabéns pelo Baby viu.... Um bebe é uma benção mt grande, que Deus continue te abençoando mt viu....


beijus fica com Deus

Loly disse...

Tati, que demais!!
Parabens querida!!
A mais nova mamae do mundo dos blogs!!
Que novidade maravilhosa e rapida!!
Parabens, parabens e queremos saber de tudo!!
Bjs

Fernanda Moniz disse...

Mas jááááááááááááá????
Que coisa boa!!!!
Parabéns!!!
Eu to louca pra arrumar um logo, mas o maridão tá segurando!!!
Beijos

Karol e Marcos disse...

parabéns flor
felicidades
bjooo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

huahua Que legal!
Parabéns Mamãe!!!

BjOo! ♥

Lívia Pereira disse...

Parabéns Taty!!!!
Que Deus abençõe esse momento tão especial na vida de vocês!!!!

Bjus

Sueli Prado. disse...

Olá Taty, fazia tempo q não visitava seu blog, e hj vi q tem novidades. Parabéns pela sua gravidez.
Beijos.
Sueli.

os preparativos de um casamento disse...

Parabens!!! então vamos continuar trocando figurinhas neste ano de 2011, mas tem uma reclamação vc esta muito sumida!!!Eu ja vou fazer 4 meses!!ehhhh
AHHH mandei umas orações para seu e-mail!!
bjs!! me mande sinal!!

Ju Louseiro disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Taty disse...

Parabéns!!!!

Tudo de melhor pra vcs!!!!

Bjus,

Taty

disse...

Parabéns Tati! Que felicidade! Deus abençoe mais e mais vcs!!!
Bjusss

Bruna Almeida disse...

Nossa que benção.Parabéns.

Beijoos

Milena disse...

Uhuul ela vai ser mãe e eu vou ser TITIAAA ... eeeeeeeeee

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Oi Tati, acabei de encontrar o seu blog, amei. Vou te seguir, posso ?

Parabéns pelo casório e pelo Baby que está chegando, que Deus abençõe vocês cada dia mais.

Beijinhos

Juliana

Tarciane Amorim disse...

Parabéns flor, espero que seja muito feliz!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus