hj é dia de.....

comemorar meu segundo mes de casadinha....Feliz...=]

como engravidei cedo (oq não é problema nenhum pra mim....to amando)as comemorações de cada semana, ou até msm meses de casados foi fikando meio q de lado....Td oq fazemos e pensamos é somente para o nosso baby....mas hj será diferente....

Como estou sem trabalhar e fikarei até domingo em casa (de repouso) pretendo fazer uma comidinha gostosa no jantar hj para o marido....Tadinhu, ele tem sido tão legal...tão compreensivo comigu....
Estou me programando para fazer td oq ele gosta hj...para comemorarmos nosso segundo mes de casados em grande estilo BRINDANDO com suco de laranja....rsrsrsrs...mas felizes por estarmos recebendo um presente de Deus....

Bjus Lindas!

8 comentários:

Karol e Marcos disse...

parabéns flor
pelos 2 meses de
casadas
e muita saúde pro filhote
bjoooo

Karol e Marcos disse...

tati me add no msn
quero conversar com vc
tirar algumas duvidas de começo
de gravidez
marcosekarol2011@hotmail.com
bjooo

Tati Batista disse...

Parabéns amiga, pela gravidez e pelo segundo mês de casada.
Bjs

Bruna Almeida disse...

Parabéns.

Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns Flor!
Felicidades ao casal , ops, família, rs!
Comemore mesmoooo!

BjOo! *.*

Taty disse...

Quanta emoção junta!!!

Parabéns!

Bjus

Taty

Sabrina kelle disse...

Parabén!!!
Pelo níver do casorio

Bruna e Elcio disse...

Tati, faz tempo que não apareço por aqui, mas vi que você havia trocado o nome do blog, menina a cegonha está solta mesmo!
De recém-casadas grávidas, somos eu você e a Andressa!
Parabéns e vamos trocar muitas figurinhas!!!
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus