Voltando....agora com relatos....

olá meus amores...que saudade de vcs....Esses dias todos eu fikava enchendo a cabeça do marido...ai que delícia....falando:
- Nossa eu tenhu que escrever no blog....rsrsrsrs...
E só consegui uma folguinha dos meus afazeres hj...aff...vida de dona de casa num é mole não....mas to adorandooooo....

Bom, vou começar falando de como eu comecei o dia 30/04/2011....
Do dia 29 para o dia 30 eu dormi onde hj é minha casa...preferi fazer assim pq daí eu controlei mais minha ansiedade e estresse...rsrsrsr....acordei umas 8hs e ja pulei da cama...minha irma que mora atras da minha casa tbm ja estava acordada, então fui tomar meu café com ela....Umas 9:30 a cabelereira chegou e começou a arrumar minha irmã....qndo foi umas 10:30 o "ex" noivo chegou pra nós irmos até o clube ver como estava td por lá....Qndo eu cheguei quase caí pra traz....Estava td desarrumado...não tinha nada montado ainda fikei estressada, com medo de não dar tempo, mas logo passou... umas 12hs nós fomos até a casa dos meus pais para almoçarmos...
Vou explicar melhor:
Uma parte da minha família é evangélica, então eles não iam na minha festa, por isso preferi fazer um almoço na casa dos meus pais para poder comemorar esse dia tão especial com eles.
Esse almoço foi muito legal...foi quase toda a minha família, o Padre que ia celebrar meu casamento e meus sogros....foi td muito simples, mas muito gostoso....
Saí de lá umas 14hs...e fui correndo "atrasada" até minha atual casa para começar o meu penteado e minha maquiagem....
comecei a fazer a maquiagem umas 14:30....terminamos umas 15:30....foi qndo começamos o cabelo....mas para começar a arrumar o cabelo eu tiver que vestir o meu vestido, já que o BELEZÃO só entrava por cima...aff...rsrsrs... foi nessa hora que aconteceu um acidente...
A loka aki estava toda linda de vestido e já maquiada, só esperando o cabelo fikar pronto, qndo eu peguei o espelho que estava no chão "bem na minha frente" e coloquei no meu colo "pra poder ver td de pertinhu", qndo fikou td pronto, cabelo todo preso eu soltei o espelho e fui correndo colocar o sapato para ir para a igreja....qndo eu me olhei no espelho quase chorei, mas não foi de emoção, foi d tristeza.....Calma, eu vou explicar td...rsrsrrs:
O espelho que eu tinha colocado no meu colo estava sujo...adivinhem oq aconteceu? Isso msm...meu vestido estava vom uma mancha ENORME....ai gente eu mantive a pose, mas por dentro eu estava um caco....Fikava pensando:
"MEU DEUS, E AGORA?"
Daí minha SUPER cabelereira me acalmou de disse:
-Calma, dá pra limpar
Ela pegou uma toalha passou sabonete e começou a esfregar onde estava sujo...e não é q deu certo....feito isso ela secou o molhado com o secador....Pronto eue estva linda e pronta para ir para a igreja....ufa....rsrsrsr


"FOTIM SÓ PRA MATAR A CURIOSIDADE DE VCS...rsrsrsrsr..."

Bjão em tds

12 comentários:

Sabrina kelle disse...

Noossaa que linda Taty
E que susto em ?
graças a Deus deu tudo certo

Rebeca Fernandes disse...

Menina, meu coração quase saiu pela boca aqui quando li que você sujou o vestido !!!

Que medo...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Tatiane Freitas disse...

Tati, que bom que foi tudo bem , mas que susto hein com o vestido !

Beijoss

Continue ...

Noiva Vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva Vivi disse...

Tatiii,
q susto heim rs Graças a Deus deu tudo certo :)

Vc ficou lindaaa!!
Parabéns e muitas felicidades nessa nova fase da sua vida.
Q Deus abençoe vcs.

Bjs e Bom final de semana.

Tarciane Amorim disse...

Estava esperando os relatos há dias.
Ainda bem que correu como planejado, e tudo se resolveu!

Fernanda Moniz disse...

Queridaaaaaaaaaaa!!!!
Como vc ficou linda de noiva!!!!
Parabéns!!!
Linda linda linda!!!
Todo dia entrava aqui pra ver se vc tinha atualizado!!!!
Beijos

Mariana Rodrigues disse...

meu Deus que susto né..mas ainda bem que deu td certo..e vc ficou uma gata heim =)

Bjaoo

Lívia Pereira disse...

Que susto heim Taty, ainda bem que tudo se resolver da melhor forma!!!
Você estava linda e bem feliz!!!!
Parabéns e Felicidades

Bjus

Manú disse...

Meu Deus que susto meninaaa!!
Ainda bem que tudo deu certo né...

bjo

Erika disse...

Nossa Tati, que susto hein...
Vc ficou linda... estava anciosa pelos seus comentários... agora ainda mais quero acompanhar tudo...

disse...

Que susto heim? Ainda bem que tinha o anjo da guarda da sua cabeleireira pra resolver td rapidinho!
Bjks

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus