RELATOS:Indo para a Igreja e CHEGADA!!!!!!

Então.....
Depois de ter passado por um pequeno "grande" susto eu me acalmei e comecei a me preparar para ir para a igreja....Eu não queria estar nevosa ou triste com o ocorrido...queria estar transboradando alegria....E estava, muito alegre e feliz....

A pessoa que eu escolhi para me levar até a igreja foi um Tio meu que eu amo muito....Ele não tem nenhum carrão, mas eu estava na melhor companhia...e isso galera, NÃO TEM PREÇO...hehe...Por estar com alguém tão legal e alegre o caminho todo foi bem tranquilo...rimos e conversamos muito....Foi muito legal....

(Meu tio Batista...o melhor dos melhores)

No caminho o meu cerimonialista ligou e pediu para o meu Tio parar o carro atras da igreja, já que o noivo ainda não tinha feito a entrada dele...OK...meu tio chegou lá e parou o carro atras da Igreja...Só que meu TIO tbm era meu pedrinhu, então eu tive que fikar uns 10min. sozinha lá no carro para esperar ele fazer a entrada dele pra daí ir lá e me levar até a porta da igreja....Gente esses 10min. pareciam uma eternidade....Eu suava Frio....Fikava escutando a musica que vinha de dentro da igreja e tentava imaginar oq estava acontecendo....rsrrsrs...logo depois que eu escutei a musica dos padrinhos meu tio reapareceu e disse:
- Filha, ta td muito lindo....

Nossa, como é gostoso ouvir isso...fikei tão feliz....ele ligou o carro e me levou até a porta da igreja....Chegamos lá e ja vieram alguns (muitos) fotógrafos....foi dificil eu consegui enxergar meu papai no meio daquelas luzes piscando...mas eu consegui...rsrsrsrs....

Depois disso meu pai veio até o carro e me conduziu até a porta da igreja....Bom o resto eu conto em outro post....

7 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

que emoção heimmm...

Juliana disse...

Nossa flor... que linda que vc estava...


beijinhus

Rebeca Fernandes disse...

Acho que essa deve ser a hora mais emocionante de todas !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Tarciane Amorim disse...

Adorei seus relatos! bjus

Lívia Pereira disse...

Q LINDO TATY!!!!
DEVE TER SIDO EMOCIONANTE!!!

BJUS

Vanessa Santos disse...

Ai meu Deus que emoção, e que linda você estava =)
Beijos

Taty disse...

aiaiai.... quero ouvir o resto da história!!! ;P

Bjusss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus