Relatos: Minha entrada....

No post anterior eu falei da entrada do Noivo...Agora chegou a hora de falar da minha entrada...rsrsrsr...

Qndo eu cheguei na Igreja estava bem ansiosa pra ver como td estava....Não estava nervosa...estava ansiosa msm...
Eu olhava as pessoas que estavam na porta da igreja e espontaneamente abria um sorriso pra cada uma delas....
Nunca vi tata gente tirando foto de mim...rsrsrs... e eu como adoro um Flash...sorria e fazia pose para tds...rsrsrrsrs...
Qndo nós (Papai e EU) chegamos na porta da igreja e ouvimos o Pananana...rsrsrsr....(Marcha Nupcial) Meu sorrio congelou no meu rosto...A porta demorou um pouco pra abrir...e eu???Estava lá atras fazendo dois pra la, dois pra ca...rsrsrrs...meu cerimonialista (que ja me conhecia a muito tempo) disse:
- Minina nem de noiva vc deixa de ser LOKA...rsrsrsr...
Não mesmo...aproveitei td ao máximo...e foi td tão lindo...tão bom...
Fotos para vcs....



15 comentários:

Manú disse...

lindaa...
vc estva divina...
e que emoção deve ser nesta hora né...

bjoooo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que Linda!
Parabéns Flor!
Aiii, chega dah um frio na barriga...

Bjs! ♥

Daiana disse...

Oi Tati, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Mariana e Cristiano disse...

Estava linda!!!
Estou muito anciosa pelo meu casório tbm...

http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

Joice disse...

Parabéns, vc estava linda!

Bjs...

Tatiane Freitas disse...

vc estava lindaaa !

Dai e Marcos disse...

Amo seus relatos.

Parabens, vc estava linda e radiante.....

Fernanda Moniz disse...

É um momento que nós ficamos realizadas mesmo!!!
Beijos

Priscilla Rocha disse...

Vc ficou Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Lívia Pereira disse...

FICOU LINDA TATY... IMAGINO A EMOÇÃO!!!! FELICIDADES

BJUS

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Ai q linda Tati. Adorei o vestido cheio de brilhos.
A gente fica ansiosa mesmo, mas é um momento mto bom essa nossa entrada. Não me canso de lembrar do meu casório.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Lívia Pereira disse...

VC ESTAVA LINDA TATY!!!!
ARRASOU!!!

http://noivanoaltar.blogspot.com

BJUS

Daniela Nogueira disse...

Linda mesmo!!

bjim!!

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

vc ficou perfeita ....linda ...que Deus abençoe mto ...mto mesmo..
bjus

disse...

Me emocionei com esse post agora, fico imaginando a emoção...
Bjks

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus