Relatos: Entrada do noivo e Daminhas....

Então....
No post anterior que parei na hora em que eu desci do carro do meu Tio, cert????Mas como o Matheus entrou antes de mim prefiro falar como foi a entrada dele pra não fugimos muito da ordem em que as coisas aconteceram...ok????Vamos lá...

Meu Maridinhu não é muito de fikar fazendo firulas pra contar como td aconteceu...Como eu não vi nada do q aconteceu nessa hora vamos ter q nos contentar com o relato dele...rsrsrsr....(Pelo menos até o DVD chegar...hehehe)

Bom, ele me disse que chegou na igreja por volta das 17:20....A cerimonia estava marcada no convite para as 17:30, mas só começaria as 18h....Segundo ele, qndo ele chegou não tinha ninguém na igreja ainda....coitado fikou com medo de q ningém fosse...mas graças a Deus a Igreja estava LOTADA!!!!!Eu fiz isso pq queria muito entrar nas igreja as 18h com o sino tocando...mas daí tivemos um atraso e o Matheus entrou com o sino da igreja tocando...disseram que qndo ele estava no meio do corredor o sino começou a tocar o que deixou a cerimonia mais emocionante....


O Matheus desde o Inicio queria muito que uma das nossas daminhas entrasse com ele...só tinha um probleminha, a Daminha que ele tanto queria e ama era a menor de tds e ele fazia questão de q ela entrasse na frente dele SOZINHA....eu fikei com medo, até fikava preparando ele dizendo que ela talvez não entrasse sozinha, mas ela conseguiu surpreender a todos e com a imaturidade de uma criança de 2 anos deixou muitos adultos no chinelo com a sua performace....Confiram





Outra coisa diferente (pelo menos aki na minha cidade) que eu pedi para fazer foi abrir a porta da igreja para o NOIVO....
Aki nós temos o costume de abrir a porta apenas para os padrinhos e a NOIVA, daí eu fikei pensando...Poxa vida, sem noivo naõ tem casamento....Fui até meu cerimonialista e pedi para que meu noivo fikasse atras da porta para que assim ele tbm tivesse uma entrada TRIUNFAL...rsrsrrs....E foi isso msm que aconteceu...ele fikou atras da porta e teve uma entrada linda....(Pelo que me contaram) (Não tenhu fotos da porta se abrindo para ele....pena né???)

Continuando com o papo sobre as daminhas....
Então...eu tive 4 daminhas...(Stéfany(2 anos) "xodó do Matheus", Mary(3 anos) "meu amorzinho", Débora(4 anos) "Lindinha minha" e Laiza (8 anos) "Fofíssima")
De todas a que eu menos colocava confiança era a Stéfany....mas ela minha gente, roubou a cena...Ela estava melhor que BOM BRIL...(1001 utilidades...rsrsrs) tds as entradas ela fez....Entrou com o Matheus, foi junto com a Débora levar as alianças, entrou com as rosas para eu entregar para as Madrinhas e qndo ela estava a caminho do altar ela chegava no meio da igreja e GRITAVA:
- DINDA (sou eu) TA CHAMANDO EU????
A Igreja toda caia na risada e ela fikava se sentindo....rsrrrs....Foi muito muito muito BUNITINHU...E o melhor de td, ela fazia akilo muito feliz....com um sorrizo no rostinho e olhando para todos que estavam nos bancos....rsrsrrs...
Teva uma hora que ela entrou com outras 2 daminhas (Débora e Laiza) a Débora carregava um tanto de rosas, a Stéfany outro tanto e a Laiza trazia a Sagrada Família...a Débora e A Laiza vieram juntinhas...umas belezinhas, mas a Stéfany, veio fazendo poso no meio da igreja, bem devagar e olhando pra cada um do banco....Qndo a sagrada família chegou em nossas mãos e nós a erguemos a igreja toda começou a bater palmas...pois a bunitinha parou no meio do corredor, arrumou as rosas nos braços para não derrumar e começou a bater palmas também...PRONTO, era oq faltava...tds olhavam só pra ela...ela roubou a ate~ção te tds....Foi muito LINDO....


(Débora)


(Débora...um pouco tímida, mas uma belezinha)



(Débora e Stéfany...entrada dos Padrinhos)


(Débora e Laiza...Saída dos Noivos)


(Stéfany e Débora...entregando as rosas das Madrinhas)

Coloquei foto de tds....NÃO NÃO...Faltou a Mary...Onde ela estava????Então, a Mary é muito linda, fofa, meiga e timida...Na hora ela não quis entrar...achu que estava com um pouco de sono, e criança com sono, saí de baixo, né????Mas ela estava lá...td linda no seu vestido de princesa....Ela foi uma Daminha que muito fez falta...tds as vezes q eu sonhava com meu casamento eu sonhava com ela entrando td linda e sorridente, mas não foi possível...ainda assim eu só tenhu a agradecer a MAMÃE DELA...(FABI MUITO OBRIGADA POR TD...SEMPRE)

PS.: Estou no comp do trabalho, por isso estou postando poucas fotos, mas assim que eu estives em casa postarei a foto das 4 juntas...pra matar a curiosidade de vcs e para vcs poderem ver como minhas Daminhas FIKARAM lindas...

FIKO por aki....Bjão em tds....

7 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Adorei a entrada!

Sabrina kelle disse...

Que linda suas daminhas
e a Stefany em? muito fofaVou ter um pajem de 2 anos tbm imagino que ele vai roubar a cena

Taty disse...

Lindo!

bjus

Taty

Rafa e Keke disse...

Oi! Parabéns pelo casório!!

Bjoss

Daniela Nogueira disse...

Own,

que lindo!!

Parabéns atrasado pelo casório...mudando de categoria lá no blog ^^

bjim!!

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Ficou tudo muito lindo!
Parabéns!
Criança sempre chama a atenção, rouba a cena, huahua

Bjokas! ♥

disse...

Linda entrada e as daminhas, verdadeiras princesas!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus