Relatos: Coisas que aconteceram...rsrsrs!

Então....
Como tinha dito no post anterior...a minha entrada foi bem tranquila e tals...só aconteceu um probleminha...na verdade 2...rsrrsrs...Qndo eu fui comprar meu sapato axei que o 36 (q é meu nº) estava apertado e acabei trazendo o 37...na hora da minha entrada essa pequena diferença de numeros mostrou um resultado: O SAPATO SAIU DO MEU PÉ...rsrsrrsr...eu mantive a pose e fikei com ele como se fosse um chinélo...rsrsrrs...arrastei meu pé até o altar...kakakka...qndo eu estava lá na frente a postos veio meu cerimonialista e perguntou com gestos:
- Td bem?....Certim????
Eu respondi entre os dentes:
- Meu sapato!!!!
Ele me olhou com uma cara de qm não estava entendendo direito e eu levantei um pouquinho o vestido e mostrei...rsrsrsr...daí ele rapidim foi se ajuelhou e arrumou meu sapato...rsrsrrs...Detalhe: eu comento isso com as pessoas que estavam presentes e elas dizem q não perceberam nada...nem viram o cerimonialista abaixando pra me arrumar....ufa...isso com certeza foi um alivio pra mim...
Outra coisa que aconteceu na minha entrada, foi que o pessoal das flores arrumou td e não acendeu as luzes das colunas de flores...Eu na hora tbm nem percebi, mas a minha irma que estava lá na frente logo percebeu e começou a dar sinal para as pessoas...até que alguém teve a BRILHANTE idéia de acender...mas daí eu ja tinha entrado...Ainda assim...a igreja estava linda!!!!!

(Esses eram os arranjos que estavam no corredor da igreja...) (Peço desculpas a tds por não estar postado fostos com uma qualidade melhor...é que eu estou no trabalho e infelizmente não tenho outras fotos aki)

Bjus em tds!

6 comentários:

Joice disse...

Todo mundo diz que na hora a gente está tão emociona que nem percebe os detalhes que antes eram imprecindiveis rs...

Bjs!

Jana disse...

que jogo de cintura! agora aposto que vc dá risada né?! rs... a noiva chama tanta atenção que ninguém nem repara nestes outros detalhes. bjos!

Tatiane Freitas disse...

Que bom que vc soube sair bem desse inprevisto ...
A igreja estava linda.

beijoss

disse...

Imprevistos acontecem, bom que vc superou tudo com muita elegância e sem perder o salto...hehehe...
Bjks
PS. Estou amando os relatos! Parabéns por tudo Tati!!

Lívia Pereira disse...

Ah taty, imprevistos acontecem mesmo!!!! Ngm percebe, eles estão focadas só na noiva!!!!
Depois sá uma passadinha no meu novo blog, tá!!!

Bjus
http://noivanoaltar.blogspot.com

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Ai Tati morri de rir aqui em pensar de vc arrastar o sapato igual a chinelo. Mas q bom q vc foi uma perfeita modelo e não deixou transparecer nada...hehehehe
E sobre as colunas, casamento tem imprevistos mesmo, não tem jeito. No meu foi ter q arrumar um casal de padrinhos no dia, pq um dos q eram tiveram q correr com a filha pequena para o hospital. No final deu tudo certo.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus