Relatos: Cerimonia!

Gente, to sumida né?????É galera vida de casada é paulera...rsrsrsr...trabalho, almoço, casa, roupa suja...aff...mas o adorando...hehe...

Entao, continuando com os relatos...
Minha cerimonia foi a mais linda q eu já assisti...hehe...Convidamos um padre amigo nosso para realizá-la...daí...foi td lindo...Falou tanta coisa bonita...Ai...tão legal...
Assim que eu cheguei no altar com o Theus, ele pegou as nossas mãos e disse:
- AGORA É VIDA NOVA...VCS TERÃO QUE ESQUECER TDS AS DIFICULDADES QUE JA PASSARAM...
Caraca...Isso caiu como uma luva pra nós....Já que nosso namoro foi marcado com alguns términos....snif...snif...Mas daí em diante td era novo...era vida nova, relacionamento novinho em folha....Tão lindo...ai ai...
Logo que ele acabou de falar isso eu olhei pra ele e disse:
- Posso dar uma olhadinha pra trás? (era só pra ver a igreja LINDA e tds meus convidados...hehe)
Ele com um sorriso no rosto disse:
- Póde sim...eu não sou muito ligado a regras....o casamento é seu...aprecie a igreja e dê um "oi" para seus convidados...
E foi oq eu fiz...Olhei pra tras e não acreditei em como a igreja estva CHEIA...tinha gente em pé...td tão lindo...Respirei fundo e olhei pra frente novamente...Nessa hora eu pensei:
*NÃO ACREDITO...TD MUNDO VEIO...*
É tão gostoso receber o carinho no olhar de cada um que está alí só pra te ver e falar depois...VC ESTÁ LINDA...rsrsrsr...essas palavras foram ditas por quase tds os meus convidados durante td a noite...foi tão gostoso...
Voltando a cerimonia...(Eu tenhu mania de começar uma assunto e não terminar...srsrs)As leituras que eu "ganhei" de uma amiga também foram muito elogiadas pelo padre...Todos dizem até hj que ele comentou muito bem as leituras e que elas serviram de aprendizado para tds....Para os que quiserem ler minha liturgia vou deixar o livro, capitulo e versiculos para vcs, tá?
(PRIMEIRA LEITURA (Gn 2, 18-24))
O homem e a mulher, por vocação divina, são chamados a viverem juntos no amor e demonstrarem o amor de Deus pela humanidade.
(EVANGELHO (MT 19,3-6))
Ninguém pode dividir nem separar o que foi unido por Deus, pois é Ele que une no amor homem e uma mulher.
(ORAÇÃO DA COMUNIDADE)
Queridos irmãos e irmãs, unidos neste dia vamos rezar a Deus pela felicidade do casal e por nossa felicidade. Que aprendamos cada dia a valorizar e a preservar os valores do matrimônio e da família.

Foi td muito lindo mesmo...tds as vezes que eu pego a biblia e leio essa liturgia eu choro...Vale a pena conferir...

Infelizmente estou sem fotos aki....(que novidade né....rsrsrsr) mas eu JURO que hj (mais tarde) eu volto só pra postar algumas pra vcs verem minha cara de alegria...ok?
Bjus em tds

3 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Tah casada é bom demais né?! Só tem muita coisa para dá conta, mas fazemos tudo bem feliz!

Tatiane Freitas disse...

Deve ter sido mto linda sua cerimonia e as leituras são maravilhosas.,

estamos aguardando mais fotinhas :D


bjos

Anônimo disse...

Queremos fotoooooos!! Tô curiosa, pelo que vi você estava lindíssima! Beijos, Ana Clara

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus