Relato: Um pouco mais sobre o dia de noiva!

Então gente....
Como tinha dito no post anterior, aconteceram muitas coisas inesperadas nesse dia....rsrsrsrs...hj eu dou risada, mas no dia 30, aff...eu quase chorei.....
Nem sei se falei aki que a cabelereira que eu escolhi era (é) bem novinha, porém muito profissional e ótima pessoa...minha escolha por ela aconteceu desde sempre, eu desde o início sabia que ela atenderia as minhas espectatívas....e posso falar sem medo que ela é uma excelente PROFISSIONAL...
Hj eu queria msm deixar algumas fotins minhas pra vcs poderem me ver melhor e depertim...rsrsrsr....
Curtam as fotos....(Espero que gostem)





10 comentários:

Vanessa Santos disse...

Flor você ficou lindaaaaaaaa!!!
Beijos

Mariana Rodrigues disse...

linda mesmo! parabens!

Bjaoo

Lívia Pereira disse...

Ficou linda Taty!!!!!

Bjão

Manú disse...

Lindaa!!
fiquei com vontade de ver mais heinnn

bjoooo

Taty disse...

Parabéns!
Tá linda demais!
Bjuss

Taty

Erika e Marciano disse...

linda....

Joice disse...

Que linda! Ansiosa pelos relatos rs...

Bjs!

Lu disse...

Ficou muito linda, parabens.

bjs

Jana disse...

Vc está linda Tati... parabéns! Bjos...

disse...

Tati, arrasou de linda! Parabéns!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus