Sintomas da Noiva ansiosa!!!!!rsrsrsrsr

Olá amores....
To começando a ter alguns sintomas NOIVA AFLITA!!!!!rsrsrsrsr....

Meu sono está cada vez mais escasso....Toda vez que eu me deito pra dormir (eu posso estar MORTA de cansasso) eu simplismente não consigo pegar no sono...é como se eu estivesse ligada na tomada...rsrsrsrs

Minha Barriga desandou...É galera o bicho ta pegando pro meu lado...sempre que o assunto é casamento eu tenho que correr pro BANHEIRO...é verdade, to sofrendo com isso...rsrsrsrsr

Meu chefe não me dá paz...Eu consegui tirar uma semana antes do casamento, mas meu chefe me liga de 5 em 5min...não aguento mais....

Meu NOIVO está estressadíssimo...Qqr motivo é MOTIVO pra ele fikar bravo....aff...haja paciencia....rrsrsrsr

Minha mãe está cada dia mais NEUROTICA - Não sei mais oq eu faço pra deixar a coitadinha mais calma....pior é que ela sabe como me deixar neurótica igual a ela....rsrsrsrsr

As poucas horas que eu consigu dormir eu sonho com casamento....É sempre assim...se eu cochilar 5min eu sonhu com o meu Big Day...pior é qndo o sonhu não é sonhu e sim PESADELO....srsrsrsrrs

Ainda assim...vivendo td isso to feliz...as coisas tem caminhado BEM...ta dando td certo....GRAÇAS A DEUS....

Bjão em tds

8 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Oi Tati querida!!!
Fiquei tanto tempo sem vir aqui que estou tentando me atualizar!!!
Que legal!!!
Mas na última semama é isso mesmo, tive o mesmo problema com a barriga, eu estava com medo de no dia, na hora da cerimônia ter que correr pra o banheiro!!!
Mas no dia travou, gráças á Deus!!!
Ah!!! É bom que a gente emagrece, né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quanto aos outros detalhes tudo vai dar certo!!!
To louc pra te ver de noiva!!!
Beijossssssssssssss

Noiva Vivi disse...

Tatii,
aiai q ansiedade heim rs
mas isso é normal..esta chegando o seu big day e com certeza vai ser MARAVILHOSO.

Bjs.

Karol e Marcos disse...

mas é assim mesmo depois vc vai rir de tudo isso
fica em paz
obs:eu sei q é facil falar e dificil de fazer né rsrs
bjoooo
http://karolemarcos.blogspot.com

Jana disse...

Caraca Tati... sabe que eu morro de medo de me dar dor de barriga no dia? rsrsrsrs... toma maracujina! rs. bjos!

Bruna e Elcio disse...

Caramba Tati! Nunca tive dor de barriga ao pensar no casamento, e não tive pesadelos também.
É que todos ao seu redor estão anciosos, nervosos e neoróticos, hehe. E de uma forma ou de outra transmitem isso para você, tente relaxar.
Bjus =*

A Noiva do Helton! disse...

Eiii Flor!
Adorei seu blog...
Já estou seguindo!
Relaxa, tah chegando a hora, o seu BIG DAY!

Felicidades!

Bjs! ♥

Lívia Pereira disse...

Isso é super normal Tati, fica tranquila!!!!
Tudo vai sair perfeito, do jeito que você sempre sonhou!!!
Tenta descansar para estar com a pele linda no seu big day!!!

Beijinhos *-*

Taty disse...

Me desculpa mas não tem como morrer de rir com suas histórias!
Relaxa! Vai dar tudo certíssimo!

Bjusss

Taty

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus