É AMANHÃ....TÁTÁTÁ

Gente da pra acreditar que amanha é o meu Big Day????Aff...ainda não me dei conta...to fazendo td como se ainda faltasse uma semana...coisa de loka msm...rsrsrsr...Fui buscar meu vestido, mas ainda não tive CORAGEM de abrir a capa...engraçado...td oq eu sempre quis assim, tão pertim....agora eu to completamente Sem noção de nada...td oq me falam eu concordo e solto um sorrisinhu amarelo...rsrsrrs ....Bem a minha cara isso...rsrsrsrrs...

Bem, tirando a loucura da noiva aki...eu to muito feliz....to me sentindo bem calma...e não estou esquentando muito a cabeça com DETALHES...td que era pra ser feito, foi feito....agora o resto é resto....

Se der, amanha eu passo por aki....se não desde já agradeço tds os desejos de felicidades....e peço que tds torçam por mim....

Agora, ouçam meus BERROS de alegria e espanto....
AMANHÃ É MEU BIG DAY...UHUUUUUUUUULLLLLLLLLLLL

11 comentários:

karina e Júnior disse...

Que bênção flor!!!
Seu dia chegou!!!
Vcs serão com certeza muito felizes!!
Parabéns!!

Dai e Marcos disse...

Parabens...

Vai com tudo e força no veu...

Lu disse...

Oie Tati chegou o grande dia!!! Ai que delicia que seja tudo perfeito, que o seu dia seja maravilhosoooo, aproveite o maximo e se alguma coisa nao sair do jeito que planejou nao esquenta nem tudo é perfeito fique tranquila e aproveito o momento que sem duvida vai ser unicoooo. Depois volta para nos contar tudo hein.

Beijos enorme Felicidades mil ao casal

Manú disse...

Boa sorte Tati!!
Que tudo saia perfeito no seu Big Day!!
Aproveite ao máximooo!!!

Bjos

Jackeline disse...

Forçaaaaa e felicidades...
tudo de bom, ahhh n vejo a hora de ser o meu rsrs

Karol e Marcos disse...

felicidades tudo de bom
pra vc q esse dia seja magico e inesquecivel.
bjoooo
http://karolemarcos.blogspot.com/2011/04/rapidinhaaaa.html

Erika disse...

Oi Flor... provavelmente hoje vc já está casada... imagino que de deve ter sido tudo perfeito e exatamente como vcs planejaram este tempo todo...
Agora não demora muito com as fotos tá!!!
Beijão e muitas felicidades pra vcs... e vê se não deixa de aparecer lá no meu cantinho, pois vc nunca mais comentou né!!! rs

Simone & Carlos disse...

Eita, estou louca para saber como foi. Deve ter sido maravilhoso!!!
Vou esperar seus relatos. FELICIDADES AO CASALLLLLLLLL!!!
Bjux

Mariana Rodrigues disse...

Oi, oi..essa hora vc já está casadinha né! que Deus abençoe sua união e que vc tenha uma vida mega feliz!

Bjus

Lívia Pereira disse...

Parabéns Taty!!!!
Mtas Felicidades!!!

Louca pra saber de tudooooo!!!!

Beijos

Sueli Prado. disse...

Taty desculpe a demora mais não podia deixar, mesmo q atrasada de te desejar muitas, mais muitas felicidades.
Que Deus possa iluminar e abençoar muito vcs nessa nova caminhada.
Beijos no seu coração.
Sueli.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus