9 dias + reunião com o Buffet.

Olá amores....Como estão???Curtindo mto o feriadão????Eu to aki ralando horrores, pra poder conseguir tirar 10 dias após meu BIG DAY...é por uma boa causa, né????rsrsrsr

Hj eu acordei achando que ja era sábado (dia 30...rsrsrsr) com um friozinhu na barriga, um medinhu...sei-la...demorou pra eu começar a pensar e lembrar que hj é quarta (dia 21...rsrsrsr) Ando bem ansiosa esses ultimos dias!!!!!(NORMAL NÉ)

Ontem foi dia de grandes decisões....
Fui até o Buffet e ja levei minha lista de confirmações....Vou contar como fikou...
Eu tinha pago uma festa para 200 pessoas...entreguei cerca de 400 convitinhus ind....Tive 318 confirmações...os que não ligaram confirmando eu liguei para ter uma resposta dessas pessoas...até aí td bem....Só que eu tinha pagado uma festa para 200 pessoas...como o buffet ia dar conta de mais 118 pessoas????Conclusão: Paguei mais 100 pessoas...aff...mesmo sabendo que receberei NO MÁXIMO 250 convidados...acontece que o buffet NUNCA vai querer arriscar, né?????Se vc apresentar uma lista com 318 convidados CONFIRMADOS...ele vão querer fazer uma festa para no MÍNINMO 300 pessoas...que foi oq acontceu...aff...
Mas até que está dentro do q eu esperava....
Bom....deixei mais uma FORTUNINHA no buffet, mas to feliz...agora eu tenhu certeza de q terei uma festa LINDA, sem nenhum imprevisto....
Bjão em tds...e ótimu FERIADÃO....

3 comentários:

karina e Júnior disse...

OI FLOR,TD BEM?
GARÇAS A DEUS QUE ESTÁ DANDO TUDO CERTO NÉ?
DEUS TE ABENÇOE MUITO!
BJÃO

Krisley, a noiva disse...

Hoje é quinta, dia 21! Rs
Beijo

Erika disse...

Pensa assim, vcs são muito queridos e ninguém vai querer perder este acontecimento aí na sua cidade!!! Tô tão anciosa por vc, deixa alguém encarregado de postar as fotos logo no dia 31 tá!!!rs
Beijão e tô aqui acompanhando e torcendo muito!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus