3 dias....

os nervos estão a flor da pele....o nervosismo não me deixa em paz... as complicações estão por toda parte, mas eu ainda não me abalei....as pessoas da minha familia estão mais proximas...todos desejando felicidades...muitos abraços...muitos sorrisos na rua, algumas caras feias, mas ta td certo...rsrsrs...muito amor...muito tudo, gente...estou feliz...nunca estive mais feliz na vida...to vivendo td intensamente....to vivendo tudo felizmente, to vivendo tudo sem dever nada pra ninguém, to vivendo tudo apenas para ser cada dia mais feliz...

Bom...o post hj é curtinhu, O NOIVO TA SEM MUITA PACIENCIA...rsrsrsrrs..., brincadeira, bjão em tds que me acompanham....
Faltam só 3 dias...NÃO ACREDITO...

6 comentários:

Karol e Marcos disse...

e tati ta chegando heim rsrs
3 dias passam rapidinho rs
bjoooo

Mari disse...

Tati!!!

Depois de tantos reparativos, tá chegando a hora!!!

Calma... tudo será perfeito e inesquecível!!!

Bjs

A Noiva do Helton! disse...

Carambaaaa, tah chegando, uhuuuu!
Que ansiedade heim...

Bjs e FELICIDADES!!! ♥

Tatiane Freitas disse...

Uhuull 03 dias ...
Tome bastante suco de maracuja para estar super Zen nesta reta final rs.
beijosss

Tarciane Amorim disse...

tão pouco tempo que te conheço, parece que lhe conheço a muito tempo.
Sei do nervosismo e do frio da barriga que dá.
Quando vê vídeos de casamento então... correr pro banheiro é a solução.
Passei por isso querida!
Queriia te vê vestida de noiva!
Manda as fotos quero vê-las!


bjus, tarciane

Mariana Rodrigues disse...

Oi Tati, acabei de conhecer seu blog através de outra Tati..que loucura heim..é nesse final de semana..tão pertinhooo..eu ansiosa aqui faltando mais de 5 meses p meu..imagina vc..a felicidade deve ser demais né!

Bom, vou te seguir para acompanhar esse dia tão especial!

Grande beijo
Ma
giramundomariana.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus