28 dias...

Olá Amores.
Estou a 28 dias do meu Big Day...Numa felicidade tremenda...aiai...rsrs

Gente me contam uma coisa...qndo vcs colocaram (as q ja casaram) o tel para as pessoas confirmarem presença elas ligavam msm, ou fikavam ligando pra vcs para confirmar?
Estou com problemas qnto a isso...
As pessoas "dizem" q ligam para o tel informado no convite e q nunca atemdem (o q eu achu q é mentira, MAS...) daí ligam pra mim e confirmam comigu...eu achu isso tão chato...poxa vida se eu ja coloquei alguém pra fazer isso pra mim é pq eu não quero ser incomodada, né?????
Outro probleminha...eu coloquei a data de confirmação do dia 28/03 ao dia 15/04...até agora pouquissimas pessoas confirmaram....será q td mundo deixa td pra ultima hora????Ou será q não vai ninguem?????rsrsrsr...To preocupada com isso...pq eu não queria ter o trabalho de fikar ligando pra cada convidado pra confirmar presença, mas eu to bem achando q esse será um *MALinevitável....Fazer oq né????
Ai gente é tanto problema....ainda assim, to feliz...hehehe...
Bjão e ótimo FDS a tds!

6 comentários:

Lana Ludmila disse...

Oi, Tati!
Falta pouco pro seu grande dia... Desejo que seja tudo perfeito como foi o meu!
Casei em dezembro do ano passado e estou dividindo os detalhes do meu grande dia no meu blog. Dá uma passadinha lá. espero q goste. beijos e tudo de bom!

www.surpresanamorados.blogspot.com

Dani disse...

Olá....
Vamos casar no mesmo dia, ne??
Também estou com o mesmo problema, porque não sei quantas pessoas que irão comparecer no meu casamento....
E o pior de tudo, que já fiquei sabendo que o pessoal não tem costume de convidar, estou numa aflição tremenda.
Mas se Deus quiser tudo vai dar certo no nosso grande dia.
Beijos, Dani


http://daniellaejuninho.blogspot.com/

Jacqueline Rosa disse...

Olá!!

Infelizmente uns 10% ou 20% somente ligam para confirmar... assim foi no meu casamento e em tantos outros que conheci (meus pais tem uma loja de noiva)...

Ou você pede para alguém ligar, ou vai ficar na dúvida de quantas pessoas irão...

É chato isso né??

Bjos e fica tranquila que dá tudo certo!! E se eu soubesse que casar era tão bom, tinha casado bem antes!!

PS: Estou casada a quase seis anos e minha vida está cada dia melhor!!

Bruna e Elcio disse...

Tati, ninguém ligou pra confirmar, e quem ligou confirmou 1 ou 2 dias antes...
Esperávamos 280 convidados, uns 2 dias antes revisamos e vimos que viriam somente uns 210 e por fim vieram uns 150, se muito, resultado sobrou coisas pra caramba.
Eu acho que todos deveriam confirmar, assim não teríamos comprado nada sem necessidade.
Faltando 1 semana eu até liguei para algumas pessoas.
Bjus =*

Jana disse...

Oi querida...
Infelizmente as pessoas não possuem mesmo o costume de confirmar, acho que não conseguem entender o quanto isso é importante para nós. Dizem que ideal é colocar o telefone para as pessoas confirmarem até uma data e dps fazer o receptivo... mas, relaxa! as pessoas vão sim... é só mesmo a falta de costume. Bjos!!!

os preparativos de um casamento disse...

oi!! olha isso é normal na nossa cidadizinha, no meu muitos não confirmarão e forão e teve caso de pessoas que confirmarão e não foram,então aguarde, eu vou confirmar hj!! bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus