25 dias + presentes

Olá amores...

Estou a 25 dias do meu Big day...uhuuullllll
E os presentes começam a aparecer...
(Essa é a melhor parte...rsrsrsr) (Brincadeira)
Só ontem eu ganhei....
1 vesntilador;
1 churrasqueira elétrica;
1 estante;
1 jogo de lençol...

Fikei tão feliz....
Isso sem falar q a uns dias atras eu ja ganhei:
1 jogo de jantar; (LINDO)
1 edredon...

Coisa boa né minha gente...rsrsrrs
To Feliz...To ansiosa...To contando as horas...To realizada!

Se td der certo, (que eu creio q dará) quinta feira eu terei uma NOVIDADE boa pra vcs....
Aguardem....

Bjão em tds.....

10 comentários:

Lu disse...

Tati que delicia, ganhar presentes ne!!! Da pra sentir sua ansiedade e alegria nos post isso é tão gostoso, eu nao vejo a hora do seu Grande Dia, e se Deus quiser quinta vamos ter novidades sim.

bjs e tudo de melhor sempre

Bruna e Elcio disse...

Tati, meus presentes até ontem estavam chegando, vamos ver se ganharemos mais, hehe.
E eles são a melhor parte mesmo, mas ganhamos muita coisa repitida, o que mais ganhamos foi liquidificador, ao todo foram 3.
Bjus =*

Vanessa Santos disse...

Tati que delicia essa fase, dá pra ver sua ansiedade e felicidade nas palavras do post!!!
Curte muitooooooooo
Beijos

Jana disse...

Com tanto esforço e dedicação os presentes devem parecer uma recompensa, né? rsrsrs... parabéns pelos presentes, coloca fotinhos para a gente =D

Tatiane Freitas disse...

Tati... 25 dias Ai que medo rsrs!
Os presentes chegando uhuuull coisa boa hein.

beijoss

Andie disse...

Nossa falta pouquinho!!! que loucura! rsrs

otimo presentes :D

te seguindo nessa reta final!

beijos

Lívia Pereira disse...

Não tem coisa melhor que ganhar presentes né... Estou a 06 meses e 02 dias do meu big day... ansiosa assim que nem vc. Mas fica tranquila, td vaid ar certo e quinta teremos novidades sim!!!

Beijos *-*

Karol e Marcos disse...

ganhar presentes é tudo de bom
vai dar tudo certo
e no fundo a gente sabe disso
mas é q a ansiedade é tanta rs
bjo

Taty disse...

Que ótimo hein!
Aproveita!!!
bjus
Taty

Rebeca Fernandes disse...

Adorei o "To realizada" quero muito ficar assim também !!

Te desejo toda felicidade do mundo.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus