24 dias + roupa do Noivo

Oi Galera....
Estou a 24 dias do big day...(como sempre) Feliz da Vida...rsrsrs

Ontem o Noivo foi ver roupa pra ele...
Quando eu fui alugar meu vestido eu deixei algumas roupas na mesma loja, separadas pra qndo ele fosse ver roupa o cara mostrasse as q eu sabia q ele gostava (e q eu tbm gostasse, né...rsrsrsr)
Daí estava no meu trabalho qndo o tel toka e é ele:
- Mor, póde ir inteiro de preto?
Achei meio estranho pq eu não tinha deixado roupa inteira preta pra ele (inteiro preto é o paletó preto, colete preto, camisa preta e gravata preta...) daí respondi:
- Ah, eu num quero não...onde vc ta?
- To na (NOME DA LOJA)...
- Mas Matheus pq vc ta vendo roupa aí...vai na Anne...la é melhor...
- Minha mãe me trouxe aki...
- Fala q vc qr ver na Anne, daí se vc não gostar de nada lá...vc volta aí e aluga esse msm...Fazer oq, né?
- Ok, Tchau
- Tchau

Desliguei o telefone e nem pensei mais nisso (se não ia fikar nervosa)...Saí do trabalho, fui pra casa e deitei no sofá pra tirar um cochilo....num passa nem meia hora chega o Matheus.
Abri o protão pra ele e ele ja foi falando.
- Aluguei na Anne.
Eu tava mei com sono, acabei não dando mta atenção:
- Hum...
- Nossa num vai nem perguntar como é a roupa?
- rsrsrsr...como q é a roupa amor?
- Ah, é preto com detalhe grafite.
- Hum....Deve ser lindo...
- É eu ja sei q vc separou um monte de roupa pra eu ver qndo fosse lá...
(Pausa pra vergonha)
- EU?
- É, por isso q vc num queria q eu visse na (NOME DA LOJA) e sim na Anne, né?
- rsrsrsrsrrs...nossa como eles são fofoqueiros...Ta loko...rsrsrsrsrsrrs
- rsrsrsrsrrsrsrsrsr....É né...????rsrsrsrsrrs...

Depois desse "breve" dialogo nós saímos pra entregar uns convites q tinham fikado perdidos...rsrsrsr...
Bjão em tds....
Vamos torcer pra amanha ter novidade!!!!!uhulllll

4 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Acho que ele vai ficar lindão de preto com grafite, excelente combinação !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

Acho que vai ficar bem bonito amiga!!!
E tá certo eu também vou separar algumas roupas que eu gosto ahaha
Beijos

Lívia Pereira disse...

ACHO ESSA COMBINAÇÃO MTO BONITA!!!
AFINAL NÓS Q TEMOS Q DECIDIR NÉ!!!RS

BJUS*-*

Jana disse...

HAHAHAHAHAHA... tá perdoada pq é noiva e noiva é tudo igual. Eu tbm dei palpites na roupa do meu noivo. Aposto que deve ser mto bacana a escolhida, preto e grafite é chiquérrimo!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus