22 dias + "A" NOVIDADE....To muito feliz...

Gente...To numa felicidade q não cabe em mim....
Vou contar uma histórinha pra vcs antes de contar "A Novidade"rsrsrsr...

Meu Noivo era Acólito na Igreja (aqueles moços q fikam ajudando o padre na hora da Missa) Nessa época nós tinhamos aki na nossa paróquia um Pe. chamado Murilo q é Primo do meu noivo (Matheus), desde então eu passei a ir mais a igreja (pra paquerar o Matheus...rsrsrsr) e o Matheus se tornou um Grande amigo do Pe. Murilo.

Quando nós marcamos nosso casamento tinhamos a certeza de q o Pe. Murilo seria o nosso celebrante, só que daí nós fikamos enrolados com um monte de coisa e não falamos com ele.

Passado um tempo nós ja tinhamos aceito que o Pe. Fabio (Pe. atual da nossa paróquia) celebrasse a nossa cerimonia. Só que daí minhha mãe foi falar com o Pe. Fabio e ele disse que ja tinha compromisso nesse dia..Daí começamos uma corrida atras de um PADRE!!!!!

Até que um dia nós descobrimos que o Pe. Murilo estava em Cruzeiro (cidade vizinha) na casa da Mãe dele. Então nós corremos até lá na esperança de ouvir um SIM....
Chegamos e começamos a conversar, qndo o Matheus perguntou:
- O Sr. póde vir fazer nossa cerimonia?
Ele respondeu:
- Não posso te dar uma resposta, estou sem minha agenda aki.

Pronto, estava mais uma vez sem um celebrante...
Ainda assim ele disse que ligaria para o Matheus na Quarta pra poder falar se viria ou não.

Ok, meu coração estva cheio de esperança novamente....
Mal durmi 2 noites só esperando...Muito ansiosa...
Até que chegou quarta...e o Pe. Murilo não ligou...

Pronto minha esperança se foi novamente....
Daí eu pedi pro matheus ligar pra ele pra perguntar se ele poderia ou não (pq no fundinhu eu sabia q teria uma resposta positiva)...O Matheus se esqueceu de ligar e eu me esqueci de cobrar...rsrsrsr

Eis que hj (sexta) eu estava no meu trabalho sem pensar mto em casamento qndo o Noivo liga (eu completamente ocupada) e eu respondo:
- Não posso falar agora, te ligo depois.
Como ele sabia q era uma coisa importante ele insitiu.
Daí eu atendi e perguntei oq ele queria, ele fala:
- O Pe. Murilo vem fazer nossa cerimonia!

Pausa para minha alegria....

Eu saí correndo dando risada, gritando...peguei meu tel e ja fui logo ligando pra um monte de gente pra contar a novidade...

Pronto...contei minha NOVIDADE...ótimoooooooooooooo...
To Feliz e pronto.
Bjão

6 comentários:

os preparativos de um casamento disse...

parabens, minha amiga!! é tão bom saber que uma pessoa que fez parte da nossa historia estara presente num dia tão importante de nossa vida!!bj

Priscilla Rocha disse...

Uauaua que massa. E muito bom ter pessoas queridas neste momento magico de nossas vidas...Parabéns!
Bom FDS!

Vanessa Santos disse...

Tati sua alegria contagia sabia, to com um sorriso enorme de felicidade por vocês!!!
PARABÉNS \0/ uhuuu
Beijos

Tarciane Amorim disse...

Espero que dê tudoo certo!

Ludy disse...

Tatiii parabénss!!!

Eu tenho certeza que vai ser uma cerimônia lindaaa!!!

Beejos e bom fim de semana!

Lívia Pereira disse...

Parabéns!!!!

Quando tem que ser é!!! Acredite sempre e tenha fé.
Uhuuuuuuuuuu

Bjus

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus