19 dias + retratação!

Olá minha gente...estou a 19 dias do meu Big day...Feliz (como sempre)

Vou aproveitar esse espaço pra fezer uma retratação...Vamos Lá:
A exatos 19 dias eu não gostaria de ter problemas com nada em relação a casamento, mas nem td sai como planejado...

Eu sempre usava MEU blog pra desabafar minhas maiores angustias, mas (infelizmente) falei d+++ e td isso está sendo usado contra mim...

É como tds dizem: "Em briga de "marido" e Mulher" ninguém mete a culher" Só que a BURRA aki saiu contando td oq acontecia na minha vida com meu noivo (incluindo as brigas) e falei d++++...falei de problemas q foram fáceis de solucionar....só que envolvia mtas pessoas...e as outras pessoas envolvidas leram td oq eu escrevi (claro q eu nunca citei nomes...mas nem era preciso) e fikaram chateadas (com td razão)...

Deixo claro aki que todas as minhas escolhas feitas desde o início dos preparativos nunca mudaram...e nunca mudarão...e tenhu certeza de q o NOIVO está de acordo com td oq eu faço...claro que pra conseguir algo nós precisamos conversar...a única coisa que eu quero deixar mesmo claro aki é:

Estamos felizes SIM....Queremos tds nossos amigos juntos de nós SIM, nossas escolhas sempre foramn discutidas SIM, e não queremos voltar atrás com nada...

Aproveito ainda pra deixar meu pedido de descilpas a TODOS...
PS.: Quando eu fiz declarações desnecessárias (tipo essa que envolvia mtas pessoas) eu nunca achei que o meu blog fosse crescer e ser lido por muita gente...como eu disse no começo eu o usava como uma ferramenta para desabafar as minhas angustias...
Bom...fiko por aki...
Bjus em tds e MAIS UMA VEZ...(OU QM SABE SEMPRE) DEIXO MEU PEDIDO DE DESCULPAS!

3 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Tati querida!!!
Não se preocupe com isso!!!
Tive alguns problemas em relação ao blog também, mas sabe o que eu penso??? Grande parte dos problemas vem das pessoas invejosas que não aguentam ver felicidade dos outros!!!
Mas tudo vai passar
Beijos

Jana disse...

Oi Tati... no começo tbm tive um problema por conta de um desabafo no blog. Masssss, se a gente escreve é pq as pessoas merecem, né?! Simancol é bom! Agora vc não tem que ficar se preocupando, tem que viver esses 19 dias pq são únicos e não voltam mais. Aproveite!!! bjos...

Denise Clarke disse...

Aiaiai... Esse pessoal que se ofende por pouco... Já tive brigas com minha sogrinha querida por causa de uma simples palavra que escrevi no status do meu msn, e que detalhe, não tinha nada a ver com ela, e nem com ninguém... Mas o pessoal lê, acha que foi uma ofensa pessoal e fica com frescurinha.

Eu realmente não acho que vc tenha que pedir desculpas pra ninguém. Afinal, nunca citou nomes, nem nada, e se a pessoa se sentiu ofendida, é porque tem culpa no cartório.

Agora força no buquê porque só falta 19 dias, e nem se importa com gente que fica implicando com coisa boba que já passou...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus