16 dias...+ presentinhus.....Ebaaaaaaaaa

Olá amores....
Faltam apenas 16 dias....(que felicidade)

Ontem eu fui ao encontro do meu VESTIDÓN....cada dia que eu o vejo me apaixono mais...ai ai...

Ontem eu tbm fui comprar algumas coisinhas de cozinha( ja que não terei chá) foi mto divertido...comprei tudo o que achu que vou pecisar (tipo abridor de lata, pregador de roupa, balde...)Cheguei em casa e tive que ir correndo até a minha (nova) casa pra esperar o moço que ia montar a estante que eu ganhei da cunhada....Fikei lá a tarde toda....Voltei e ja fui me sentar pra fazer a unha do pé....acabei e fui me encotrar com o NOIVO que estava com um presente (panela de pressão) que foram entregar na casa dele, fomos até a nossa (nova) casa e guardamos...Cheguei em casa e ja tinha outro presentinhu que deixaram lá pra mim (jogo de lençol)...Nossa como é boa essa fase...ganhamos além dos presentes muito carinho das pessoas....e isso minha gente, NÃO TEM PREÇO....
Bjus em tds....

9 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Agora você disse tudo, receber o carinho das pessoas, realmente não tem preço !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Bruna e Elcio disse...

Tati, esta fase é ótima mesmo!
É muito bom receber as energias positivas das pessoas.
Bjus =*

Lu disse...

Ai que gostoso receber o carinho das pessoas, realmente nao tem preço, isso é gratificante.

bjs e esta chegandooooo

Jana disse...

Ai que delícia essa fase final. Tbm querooooo, rs. Bjos!

Tatiane Freitas disse...

TATI, DEVE SER O MAXIMO MESMO...


BEIJOSS

Vanessa Santos disse...

Ai que fase boa Tati, curte bastante =)
Beijos

disse...

Tati, que fase especial essa heim?
Parabéns por tudo!!
Beijos

disse...

Fase mais boa...

bjus

Joice disse...

Parabéns pelos presentes e boa sorte nos preparativos finais!

Bjs...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus