15 dias...como estou?????

Feliz, apaixonada, realizada...

Essa etapa final está sendo de puro amor....mtas declarações e surpresas....Ontem eu escrevi uma cartinha para o noivo falando sobre oq eu espero viver depois do nosso big day...ele leu e se derreteu...falou q era perfeito oq eu escrevi....Eu fikei me sentindo...rsrsrsr...

Hj eu queria falar um pouquinho de como foi que começamos a namorar...pensei, pensei, pensei...e cheguei a conclusão de q eu me lembro de cada detalhe daquele dia como se fosse ontem, mas não me lembro da DATA...como assim, uma noiva q não sabe a data do começo do namoro????Pois é minha gente...eu não me lembro....rsrsrrsr...Mas me lembro de como estava, que roupa estavamos, como falamos OI um para o outro, a timides do Matheus...lembro de td...mas a DATA...impossível...esqueci completamente...até o ano eu fiko meio indecisa....não sei ao certo...rsrsrsr...Será que eu sou tão desleichada assim????Desde o inicio eu me achava meio diferente das outras noivas, mas agora eu to achando que sou de outro planeta...rsrsrsr...To boba em não conseguir lembrar....rsrsrrs....Aff...NÃO LEMBRO E PRONTO...
Não quero me magoar comigo msm...mas ja estou...como assim????É o fim da picada eu não me lembrar do dia em que eu conheci o GRANDE amor da minha vida...snif, snif, snif...

Vou parar de pensar nisso...se não aí é que eu fiko LOKA!!!!!rsrsrsr....

Deixo bem claro neste post que sou completamente apaixonada pelo meu NOIVO e que me lembro de tds (TODOS MESMO) os momentos que passamos JUNTOS, não será uma data (importante, eu confesso) que provará o tamanho do meu amor por ele...

Bjão em tds....

6 comentários:

Jana disse...

Quanto amor Tati!!

Que lindo isso tudo né, momentos são momento marcantes, independente de gravar ou não a data ;)

Beijos Querida
;**

disse...

Independente de lembrar ou não lembrar, o que importa e o amor de vcs todos os dias!
Bjks

disse...

calma, isso e tensão pre casamento...

bjus

Rebeca Fernandes disse...

Puro stress...

Relaxa, o tamanho do sentimento está nas demonstrações...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Jana disse...

A data é o de menos Tati. O importante é lembrar cada momento que passou ao lado do noivo. E se a data for algo que queira mesmo, escolhe um momento bacana e pronto! vira a data, rs. O que importante é todo esse amor. Bjos!

Mari disse...

Que lindo!!!!!

Muito legal ver noivas mega apaixonadas pelos noivos....

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus