14 dias...Convidados!

Olá amores.....

To sorrindo tanto ultimamente que está perigoso eu comer minhas orelhas....rsrsrsrs (de tão grande está sendo esse sorriso)
TO MUITO FELIZ....Achu que nunca estive tão feliz como agora....Nem chegou meu big day e eu ja me sinto REALIZADA!!!!To feliz e ver que TUDO oq eu sempre sonhei tem dado certo....TO FELIZ E PRONTO....

Bom vou aproveitar e falar um pouquinhu de uma coisa que não me traz só alegrias (na verdade me deixa bem estressada) A confirmação dos convidados...

Então...eu paguei uma festa pra 200 PESSOAS (não 200 familias) e entreguei uns 300 convitinhus ind. Até aí ta td certo...pq eu sei que tem mta gente a não vai e blablabla....Daí no começo quase ninguém ligava confirmando...eu até estava fikando com medo...mas agora, JESUS AMADO, o povo ta ligando e confirmando (graças a Deus) só que eu estou com um probleminha....Teve mta gente que veio pedir convite a mais pra mim e eu SEMPRE falei que ia dar uma olhada na lista e enrolava a pessoa...só que o Noivo não conseguiu fazer o mesmo...pior, não me avisou NADA, e começou a dar convitinhu a mais para as pessoas...Conclusão: as pessoas ligam confirmando presença e NUNCA é a qntidade que está informando na lista é sempre uma ou duas pessoas a mais....Isso ta fazendo minha lista crescer absurdamente... Não vou falar q eu tbm não entreguei convites a mais, ENTREGUEI SIM, mas só quando ja tinha confirmação de alguém q não ia...assim, eu mantive minha lista mais organizada...Mas Noivo é Noivo...e eu não quero me estressar com isso...se tiver que pagar mais 100, 50 ou 70 pessoas...vamos pagar e ter a festa dos sonhos....(só não sei se teremos $$$$, mas que pagamos, PAGAMOS...rsrsrsr)
Bjão em tds....
Ótimo FDS!!!!!

3 comentários:

Manú disse...

Eu não ia fazer convitinhos individuais,mas agora to pensando em fazer sim...mas to pensando como vou entregar, se entrego antes com os convites ou na hora da confirmação.

bjos e boa sorte flor

Rebeca Fernandes disse...

Você está realmente me assustando muito com tudo isso....

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Jana disse...

Calma Tati, não vale à pena se estressar nestes últimos dias. Vai dar tudo certo. Sabe que tem gente que confirma que nem vai, né? E tira os convites das mãos do noivo, rsrsrs... bjos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus