12 dias....ansiedade a flor da péle....

Olá meus amores, como estão????
Eu? Como eu estou???? Ansiosa, feliz (oq não é novidade pra ninguém) e estressada, MUITO estressada....
Não quero que ninguém se assuste com os meus relatos (longe de mim deichar vcs em panico) mas é que eu contando oq está acontecendo serve de aprendizado para cada uma das que ainda passarão por essa fase....Bem, voltando as confirmações (essas bendidas estão me tirando o sono...rsrsrsr) ontem foi o dia em que eu sentei com a mamãe e comecei a ligar para as pessoas que ainda não tinham confirmado, poucas pessoas disseram que não vêm....a GRANDE maioria deu certeza de presença...OK...O que mata são as pessoas fikarem pedindo convitinhu a mais....Nossa, isso me tira COMPLETAMENTE do sério....aff, mas como minha mãe qm faz tds as ligações ela resolve do jeito dela....até ja estamos cogitando a hipótese de termos que pagar algumas pessoas a mais para o buffet....como minha mãe disse:
- É melhor sobrar que faltar...
Eu concordo, mas ela está muito mais ansiosa e preocupada que eu...as vezes, eu tenhu que falar pra ela:
- Acalma seu coração, vai dar td certo...
Não resolve muito, mas pelo menos ela pára de falar na minha cabeça...rsrsrsr

Meninas, quero deixar um ótima dica pra vcs....Quando forem entregar os convites, coloque a qntidade certa de conv. individual, e tbm façam o numero de conv. Individial compatível com o nº de pessoas pagas para o Buffet....(tipo assim, se vc pagou 200 pessoas, distribua (NO MÁXIMO) 250 conv. individual) assim eu "acredito" que vcs não levarão tanto susto, como eu. Outra coisa, JAMAIS coloque algum famíliar pra fazer as suas confirmações. Comigu aconteceu assim, no começo era uma prima minha qm estava fazendo, mas como estava mto cedo eu naõ tive problemas, pq poucas pessoas ligaram...já agora que a minha mãe está de férias e assumiu a responsabilidade, ela simplismente não consegue falar NÃO para as pessoas, isso tem feito com q minha lista aumente. Espero que tenha ajudado....
Bjus em tds....

Ah, faltam 12 dias!rsrsrsrs

6 comentários:

Jana disse...

Ai Tati, imagino o estresse! Mas, vc tem que fazer o mesmo que fala para sua mãe, acalmar seu coração que tudo vai dar certo. Nós estamos torcendo para isso. Curta, pq esse momento mesmo não sendo mto fácil, não volta. Bjos!

Vanessa Santos disse...

Ai Tati é tão complicado esse pessoal que fica pedindo convite a mais né!!!
Mais vai dar tudo certo =)
Beijos

disse...

Eu imagino como vc está se sentindo..
Estou torcendo que tudo de certo...

bjus

Fernanda Moniz disse...

Oi Tati Linda!!!
To torcendo por vc, para que seu casório, seja PERFEITO!!!
Toda ansiedade é pouca mesmo!!!
Beijosssssssssssss

Jenny disse...

Que lindo!!! chegando!!!
tudo dará certo!!! e depois vc aina sentira saudades de toda essa correria..

super beijo

Lívia Pereira disse...

Ai Tati, é assim mesmo!!!!
Mas fica tranquila que tudo vai dar certo!!!! Faltam só 12 dias!!! Aproveite porque é uma dia inesquecível e aproveite cada momento!!! Bjus*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus