11 dias + presentão...uhulllllll....

olá meus amores...como vcs estão?
Eu estou a cada dia mais feliz, mais ansiosa, mais TUDO DE BÃO!!!!!rsrsrrs....

Ontem foi um dia bem legal....
Fomos (NOIVO E EU) até a casa de um primo meu que desde o ano passado tinha falado que me daria uma geladeira de casamento....mas até a presente data a pessos está desempregada, por isso minhas esperanças de ganhar a (abençoada) geladeira ja estavam quase mortas....Eis que ontem eu chego na casa dele e ele fala:
- Tati, deixa o seu endereço com a Cris (esposa dele) pra ela poder mandar entregar sua geladeira.....
Nossa gente, eu pulei, abracei ele...fikei mto feliz msm....
Agora ja tenhu minha geladeira GARANTIDA....uhuuuuuuulllllllll...

Ontem eu tive outro sonho maluco...
Sonhei que nós ja tinhamos saído da cerimonia e chegado na festa....eu me lembro que eu mal tinha chegado e as pessoas estavam se despedindo de mim....eu nem sei o motivo para toddas estarem indo embora....lembro que eu chorava horrores...e perguntava pra minha mãe:
- O que aconteceu????
minha mãe fikava sem jeito e não falava nada....
Uma boa parte do sonho se passou comigu chorando e perguntando oq tinha dado errado...até que depois de muito sofrimento e muitas lágrimas eu acordei....Depois de já estar acordada, esse sonho fikou presente no meu pensamento e eu não dormi mais....Fikei pensando em tudo...e com medo de quase tudo não dar certo....rsrsrsr...coisas de noiva msm.....

Bjão em tds....

Ah...Só 11 dias....tátátá

8 comentários:

Jana disse...

iiiii Tati, pesadelo de noiva é item presente na vida de todas nós, pode ter ctz... eu sonho direto que chego na festa e não tem ninguém... aloka! rsrsrs... mas, vai dar tudo certo, vai ser uma festa linda... parabéns pelo presentão. bjos!

Vanessa Santos disse...

Tati acho que esses pesadelos são normais, mais fique tranquila, seu casamento vai ser perfeito!!!
Parabéns pelo presentão...
Beijos

disse...

Que bom q vc ganhou a geladeira... é um otimo presente...

Tb tive alguns pesadelos...

bjus

Rebeca Fernandes disse...

Pesadelo de noiva é a coisa mais normal do mundo, fique tranquila !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Manú disse...

Parabéns pelo presentãooo heinnn

e esses sonhos nos papavoram mesmo né...ainda bem que não passam de apenas sonhos!!

bjos

Priscilla Rocha disse...

Uaua que presente maravilhoso..Semana da geladeira,pois tb ganhei risos...
Em relação aos onho, florzinha calma que sera tudo diferente...Vc veras.Bjos

Lívia Pereira disse...

Nada melhor que um presentão desse heim!!!! O meu já está mais que garantido o papi que me deu é lindaaaa!!!! E não se preocupa com o pesadelo não, isso vai acontecer sempre. Fica tranquila, tudo vai dar certo!!!! Uhuuuuuuuu, tá chegando... Bjus*

Fernanda Moniz disse...

Kkkkkkkkkkkk
Que MARAVILHAAAAAAAAA!!!
Também ganhei minha geladeira!!!
Beijosssssssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus