08 dias...SEXTA FEIRA SANTA!

Olá....
Faltam só 08 dias...é galera, TÁ CHEGANDO....
To numa agitação sem fim...vendo tds os detalhes...Qndo faltavam uns 06 meses eu pensava:
"AINDA BEM QUE EU JÁ VI TD..."
Mas qndo ta chegando pertinhu...aff...parece que falta "quase" tudo...é uma correria LOKA!!!!!rsrrsrsrs....Mas é uma delícia viver isso....To aproveitando muito....

Ah, tem uma coisa que eu queria contar pra vcs...
Não sei se com tds foi assim, mas comigu ta sendo....É o seguinte:

Nós sempre fazemos td...pensamos em tds os detalhes para dar td certo no Big Day...Chegando agora na reta final apareceram tantos pepinos...tanta coisa ruim, tanta gente querendo colocar td a perder, tanta FOFOCA...aff...é de deixar qqr um de cabelo em pé....Eu confesso que as vezes até choro por conta disso, mas querem saber? Eu (rapidamente) ergo minha cabeça e SIGO EM FRENTE...Ah...Todo mundo erra...qm é que nunca errou na vida? Qm é que NUNCA falou mal (ou fez uma fofoquinha) da vida alheia? Qm é que sempre foi correto? aff...será q só eu ja errei na VIDA????Acredito que não...Eu acredito que todos nós temos que pagar pelos nosso erros...EU ESTOU PAGANDO PELOS MEUS (com juros e correção) MAS ME POUPEM DO DIZ QUE ME DISSE, NÉ?????

Pronto, desabafo feito....Bóra continuar o post de hj...
Então gente, Sexta feira SANTA!!!!!Dia de silencio e reflexão...
Desejo a tds um ótimo FERIADÃO e boas reflexoes.
bjbjbjbjbj

1 comentários:

Karol e Marcos disse...

bom feriado pra vc tbm tati
ahhh e não ligue pro q falem
curtaseu momento pq ele é unico
bjoo
http://karolemarcos.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus