07 dias....SÁBADO DE ALELUIA!

Olá meus amores....
Como passaram de ontem pra hj????Eu passei um perrengue danado...Calma, vou explicar:
Meu dia foi ÓTIMO...fikei o dia INTEIRO com o noivo...só no namorinhu...ai, foi tão bom...cheguei em casa ja estava NOITE, cansadinha, e quase nem consegui assistir tv...então resolvi deitar e dormir...Foi instantaneo...coloquei a cabeça no travesseiro e ja dormi...(antes de me deitar eu até estava achandoe stranho eu não estar nervosa, sem sono...coisas de noiva)...quando deu umas 2hs da manhã...eu acordei, fikei pensando em td, pensei, pensei, pensei... e não dormi mais...estou aki no meu trabalho parecendo um ZUMBI, com uma olheira que toma conta de meu rosto inteiro...morta de cansasso...aff...Vida de noiva num é mole não...rsrsrsrr...mas to feliz...kakakak...
Bjão em tds....

Ah...Talves eu não passe aki amanhã...se eu não passar, deixo aki meus votos de ÓTIMA PÁSCOA A TODOS... cuidado com o chocolate hein noivinhas...rsrsrsrsr

3 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

É, as vezes também acordo de madrugada pensando pensando, que coisa isso né ?

Essas olheiras ainda acabam conosco...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Daiane disse...

OI Tati, Vim te convidar para um sorteio que esta rolando lá no meu blog,o sorteio acorre amanhã e ainda esta em tempo de se inscrever, vou ficar FELIZ com sua participação...
Beijo grande
casadadani.blogspot.com

Noiva Vivi disse...

Oii Tati,
Parabéns pelo blog.

Já estou te seguindo...

Bjs e Boa semana.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus