04 dias ... quase tudo pronto....

olá amores....
Como estão????EU ESTOU CADA DIA MAIS FELIZ, MAIS ANSIOSA, MAIS NERVOSA, MAIS TUDO DE BÃO...RSRSRRS

Hj foi um dia bem importante....
Fui rever meu vestidón e dar os ultimos ajustes...Agora eu só o reencontro na sexta...ai...que emoção...
Aproveitei e ja levei duas das daminhas para dar os ultimos ajustes nos vestidos delas tbm....Demorou pra caramba...As duas deram uma engordada, por isso foi preciso dar alguns ajustes de ultima hora....Foi um tal de solta aki, aperta alí...mas no fim deu certo....Graças a Deus...
Amanha é dia de ver os vestidos das outras duas...ja passei a responsabilidade para mamis...pq eu ja to cansadissima...rsrsrrsrs....
Bom, to feliz sim....Ta dando td muito certo até agora...To explodindo de felicidade.
bjus em tds....

5 comentários:

Julliany disse...

Nossa! só estão faltando 4 dias???
Que Deus abençoe seu casamento e que ocorra tudo em perfeita ordem!
Felicidades...!

karina e Júnior disse...

Que emoção!
Tá chegando!
bjs

Rebeca Fernandes disse...

Tá me dando até arrepios só de pensar em você na porta de igreja esperando abrir a porta...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Tatiane Freitas disse...

UHUUULLL.. ESTÁ CHEGANDO !

APROVEITE CADA MINUTO DO PRÉ CASAMENTO.

BEIJOSSS

Jana disse...

4 dias! Tá chegandooooooooo... e o coração só acelera, né? rs... bjos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus